Thursday, 17 de October de 2019

OPINIÃO


22 a 25 de outubro

Palmas vai sediar Meeting Internacional de Odontologia

13 Oct 2014

A Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO) reuniu os melhores profissionais do segmento odontológico para participarem do primeiro Meeting Internacional Odontológico do Tocantins. Os cirurgiões-dentistas do Estado poderão se atualizar sobre o que há de mais revolucionário na prática odontológica no mundo. Além da programação científica direcionada para profissionais e estudantes, o Meeting também contará com uma Feira Comercial, em que grandes empresas irão expor seus produtos e as últimas novidades do mercado em equipamentos e literatura odontológica.

A programação conta com os seguintes temas: Facetas Cerâmicas, com a Doutora em Dentística Restauradora, Paula Cardoso; Diagnóstico, Tratamento e Prevenção de Cáries em Crianças com o especialista em Odontopediatria, Paulo Rédua; Panorama Atual do Preparo de Canais Radiculares, com o Doutor em Ciências da Saúde, Iussif Mamede Neto; Principais Doenças da Boca, com o Mestre em Doenças Sexualmente Transmissíveis, Luiz Carlos Moreira; O Futuro da Tomografia de Feixe Cônico e Imagens 3D em Ortodontia, com o Doutor em Ortodontia e professor na Universidade de Michigan nos EUA, Antônio Carlos Ruellas; Uso de Toxina Botulínica e Preenchedores em Odontologia, com o especialista em Prótese, Altamiro Flávio Pacheco; Os desafios Estéticos da Reconstrução Tecidual Peri-implantar, com o Doutor em Periodontia, Julio César Joly; e a Ortodontia e sua Relação com as DTMs, com o Doutor em Ciências, Cláudio Nery.

“Desde 2004 a ABO-TO organiza congressos e jornadas, além da Semana Odontológica do Tocantins. Esse ano, para ampliar ainda mais a excelência na odontologia do Estado, decidimos realizar um evento Internacional. O primeiro Meeting Internacional Odontológico do Tocantins é a realização de muitos anos de esforço e dedicação de toda a equipe da ABO-TO. Para nós é uma imensa satisfação poder oferecer aos colegas cirurgiões-dentistas essa gama de profissionais renomados, trazendo temas atuais e revolucionários. Exemplo disso, é a participação do Dr. Ruellas, professor da Universidade de Michigan nos EUA, que vem para o Brasil especialmente para o nosso evento. Estamos muito gratos por todos os palestrantes que aceitaram nosso convite para virem dividir conosco um pouco do seu conhecimento”, comentou o presidente da ABO-TO, José Cláudio Lois.

O evento vai acontecer no auditório do Comando-Geral da Polícia Militar, em Palmas, de 22 a 25 de outubro, com abertura oficial às 19h30 do dia 22. Mais informações e inscrições pelo site oficial http://meeting.abo-to.org.br/ (Ascom ABO-TO)

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira