Wednesday, 16 de October de 2019

POLÍTICA


Palmas

Candidatos com agenda intensa

27 Aug 2008

Muitos compromissos continuam preenchendo as agendas dos candidatos à prefeitura da Capital. O fim de semana começou cheio para os três candidatos das principais coligações. No sábado, 23, a candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz (DEM), dedicou seu dia aos evangélicos. A candidata participou de reunião com jovens, esteve com lideranças evangélicas e participou de um congresso da Igreja Adventista. Além disso, a candidata esteve com moradores da Chácara Encontro das Águas e realizou caminhada no Setor Maria Rosa. Raul Filho (PT) também reservou um tempo em sua agenda para marcar presença no congresso de jovens Adventistas. O petista participou de várias reuniões com empresários, lideranças das Associações Rurais de Palmas, serralheiros e comunidade da ARSE  75. No mesmo dia, o candidato utista, Marcelo Lelis (PV), participou de diversas reuniões organizadas por candidatos a vereador da sua coligação. O candidato também esteve em mais uma blitz verde no comércio de Palmas.

Domingo, 24, mais reuniões preencheram o dia de Lelis. Desta vez o candidato esteve com desportistas e também na região sul da capital. Essas reuniões foram organizadas por candidatos a vereador. Marcelo também esteve em Taquaruçu, participou de atividades de campanha na região central de Palmas e finalizou o dia com um mini-comício na região sul da cidade, também organizado por diversos candidatos a vereador e pela coordenação majoritária de sua campanha. Nilmar também esteve em Taquaruçu no domingo, onde fez caminhada. A candidata também fez caminhada em Buritirana. Nilmar visitou líderes e membros da comunidade da cidade e à noite realizou comício na Praça Maracaípe, no centro de Taquaruçu. Reuniões também fizeram parte da agenda de Raul no último domingo. Pela manhã o candidato esteve reunido com a coordenação de seu Plano de Governo. Logo após, Raul reuniu-se com chacareiros do Ribeirão Taquari, com servidores da Secretaria Municipal da Juventude, com moradores do Assentamento Prata e com comunidades e lideranças políticas. À noite o candidato participou de Culto na Igreja de Cristo.

A segunda-feira, 25, foi mais tranqüila para Raul Filho. O candidato passou a manhã gravando programas eleitorais e à noite, participou de missa da equipe Canção Nova e de reunião com lideranças evangélicas e comunidade da região norte de Palmas. Os adversários, no entanto, iniciaram a semana em ritmo acelerado. Marcelo Lelis, além de entrevistas a veículos de comunicação, deu início às visitas aos órgãos públicos municipais, além de visitar o presidente do Poder Legislativo Estadual, deputado Carlos Henrique Gaguim, e a sede do Poder Executivo Municipal, onde foi recebido pelo secretário de governo, Edson Cabral. À noite, o candidato participou de mais reuniões organizadas por candidatos a vereador pela coligação. Nilmar também não ficou para trás. A candidata passou a manhã em visitas a empresas da capital e em caminhada na Avenida JK. À tarde, Nilmar reuniu-se com coordenadores de sua campanha e com lideranças políticas. À noite, a candidata esteve em mais um comício, desta vez no Setor Santa Bárbara.

Na terça-feira, 26, Nilmar reuniu-se com empresários, funcionários do setor hoteleiro e com trabalhadores da saúde. A candidata também realizou caminhada na Arno 41 com lideranças e candidatos a vereador da coligação. Marcelo passou a maior parte do dia em visitas. Após participar de sessão na Assembléia Legislativa, o candidato utista esteve em empresas de material de construção, de segurança patrimonial, concessionárias, além de visitar também o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Daniel Negry. À noite, o candidato esteve mais uma vez em reuniões organizadas pelos candidatos a vereador da coligação. Terça foi o dia das reuniões para o petista Raul Filho. O candidato participou de reuniões com empresários de concessionária, com mototaxistas, com a Associação dos  Portadores de Necessidades Especiais, com lideranças do Jardim Aureny III e com chacareiros da Região Norte da capital. O candidato também realizou caminhada no Jardim Aureny IV.

Nesta quarta-feira, 27, o candidato Raul Filho se reúne com médicos e funcionários do IOP e realiza caminhada no Aureny I pela manhã. A tarde será de visitas pelo candidato, que estará com funcionários das Secretarias Municipais de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Urbano.  Marcelo Lelis inicia o dia com visita a empresa de publicidade da capital e realiza gravações dos programas de TV. Logo após, o candidato realiza caminhada em área comercial do centro da cidade. À tarde, Lelis se reúne com equipe de comunicação e marketing. Nilmar Ruiz realiza caminhada na Quadra 404 Norte pela manhã. À tarde a candidata se reúne com empresários do setor imobiliário da capital. À noite, todos os candidatos participam de debate na Faculdade Católica do Tocantins. Após debate, Lelis realiza Blitz Verde noturna no centro da cidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Orçamento 2020

Governo do Estado protocola na Assembleia Legislativa Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020

Projeto, que foi encaminhado para apreciação dos deputados estaduais traz metas e prioridades da Administração Pública Estadual para o exercício de 2020

Refis Palmas

Defensoria Pública inicia atendimentos jurídicos no Mutirão de Negociações Fiscais

A participação da Instituição na atividade se deve à parceria estabelecida com o Tribunal de Justiça do Tocantins e com a gestão municipal de Palmas



TJTO

TJ garante apoio à iniciativa de Kátia Abreu para aumentar adoção de crianças acima de três anos

Esta foi a terceira reunião do grupo desde a realização de um seminário no final de agosto, promovido pela parlamentar, para debater o tema.


Região Central

Prefeitura divulga balanço econômico do 1º Festival Gastronômico de Miracema

De acordo com levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, em 10 estabelecimentos, incluindo hotéis, pousadas e dormitórios, com cerca de 320 leitos, a média de ocupação foi de 86.25%


Vestibular Unitins

Inscrições para o Vestibular Unitins 2020/1 se encerram nesta quarta-feira, 16

As provas serão aplicadas nos quatro municípios onde a Unitins tem unidade.


Palmas

Câmara autoriza Executivo a contratar financiamento para obras de infraestrutura


Campo

Simpósio do Desenvolvimento da Aquicultura mostra potencial da cadeia da produção de peixe no Tocantins


Consumidor

Projetos desenvolvidos com crianças no Tocantins são apresentados a Escola Paulista de Defesa do Consumidor


Panorama

Confiança dos empresários do comércio tem leve aumento em outubro


Segurança

Polícia Civil realiza projeto Academia Itinerante em Gurupi na próxima semana


Economia

Governador recebe empresários interessados em implantar projeto de aproveitamento do lixo



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira