Tuesday, 28 de January de 2020

POLÍTICA


Palmas

Candidatos com agenda intensa

27 Aug 2008

Muitos compromissos continuam preenchendo as agendas dos candidatos à prefeitura da Capital. O fim de semana começou cheio para os três candidatos das principais coligações. No sábado, 23, a candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz (DEM), dedicou seu dia aos evangélicos. A candidata participou de reunião com jovens, esteve com lideranças evangélicas e participou de um congresso da Igreja Adventista. Além disso, a candidata esteve com moradores da Chácara Encontro das Águas e realizou caminhada no Setor Maria Rosa. Raul Filho (PT) também reservou um tempo em sua agenda para marcar presença no congresso de jovens Adventistas. O petista participou de várias reuniões com empresários, lideranças das Associações Rurais de Palmas, serralheiros e comunidade da ARSE  75. No mesmo dia, o candidato utista, Marcelo Lelis (PV), participou de diversas reuniões organizadas por candidatos a vereador da sua coligação. O candidato também esteve em mais uma blitz verde no comércio de Palmas.

Domingo, 24, mais reuniões preencheram o dia de Lelis. Desta vez o candidato esteve com desportistas e também na região sul da capital. Essas reuniões foram organizadas por candidatos a vereador. Marcelo também esteve em Taquaruçu, participou de atividades de campanha na região central de Palmas e finalizou o dia com um mini-comício na região sul da cidade, também organizado por diversos candidatos a vereador e pela coordenação majoritária de sua campanha. Nilmar também esteve em Taquaruçu no domingo, onde fez caminhada. A candidata também fez caminhada em Buritirana. Nilmar visitou líderes e membros da comunidade da cidade e à noite realizou comício na Praça Maracaípe, no centro de Taquaruçu. Reuniões também fizeram parte da agenda de Raul no último domingo. Pela manhã o candidato esteve reunido com a coordenação de seu Plano de Governo. Logo após, Raul reuniu-se com chacareiros do Ribeirão Taquari, com servidores da Secretaria Municipal da Juventude, com moradores do Assentamento Prata e com comunidades e lideranças políticas. À noite o candidato participou de Culto na Igreja de Cristo.

A segunda-feira, 25, foi mais tranqüila para Raul Filho. O candidato passou a manhã gravando programas eleitorais e à noite, participou de missa da equipe Canção Nova e de reunião com lideranças evangélicas e comunidade da região norte de Palmas. Os adversários, no entanto, iniciaram a semana em ritmo acelerado. Marcelo Lelis, além de entrevistas a veículos de comunicação, deu início às visitas aos órgãos públicos municipais, além de visitar o presidente do Poder Legislativo Estadual, deputado Carlos Henrique Gaguim, e a sede do Poder Executivo Municipal, onde foi recebido pelo secretário de governo, Edson Cabral. À noite, o candidato participou de mais reuniões organizadas por candidatos a vereador pela coligação. Nilmar também não ficou para trás. A candidata passou a manhã em visitas a empresas da capital e em caminhada na Avenida JK. À tarde, Nilmar reuniu-se com coordenadores de sua campanha e com lideranças políticas. À noite, a candidata esteve em mais um comício, desta vez no Setor Santa Bárbara.

Na terça-feira, 26, Nilmar reuniu-se com empresários, funcionários do setor hoteleiro e com trabalhadores da saúde. A candidata também realizou caminhada na Arno 41 com lideranças e candidatos a vereador da coligação. Marcelo passou a maior parte do dia em visitas. Após participar de sessão na Assembléia Legislativa, o candidato utista esteve em empresas de material de construção, de segurança patrimonial, concessionárias, além de visitar também o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Daniel Negry. À noite, o candidato esteve mais uma vez em reuniões organizadas pelos candidatos a vereador da coligação. Terça foi o dia das reuniões para o petista Raul Filho. O candidato participou de reuniões com empresários de concessionária, com mototaxistas, com a Associação dos  Portadores de Necessidades Especiais, com lideranças do Jardim Aureny III e com chacareiros da Região Norte da capital. O candidato também realizou caminhada no Jardim Aureny IV.

Nesta quarta-feira, 27, o candidato Raul Filho se reúne com médicos e funcionários do IOP e realiza caminhada no Aureny I pela manhã. A tarde será de visitas pelo candidato, que estará com funcionários das Secretarias Municipais de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Urbano.  Marcelo Lelis inicia o dia com visita a empresa de publicidade da capital e realiza gravações dos programas de TV. Logo após, o candidato realiza caminhada em área comercial do centro da cidade. À tarde, Lelis se reúne com equipe de comunicação e marketing. Nilmar Ruiz realiza caminhada na Quadra 404 Norte pela manhã. À tarde a candidata se reúne com empresários do setor imobiliário da capital. À noite, todos os candidatos participam de debate na Faculdade Católica do Tocantins. Após debate, Lelis realiza Blitz Verde noturna no centro da cidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Coronavírus leva Anvisa a reforçar atenção em portos e aeroportos

Procedimentos adotados para outras doenças, porém, estão mantidos


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira