Wednesday, 12 de December de 2018

POLÍTICA


Política

Carlos Braga critica Eli Borges

17 Jun 2008

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Braga (PMDB), secretário-geral da Executiva Estadual do partido, rebateu hoje (17/06), em plenário, a afirmação do pré-candidato do PMDB à prefeitura, deputado Eli Borges, de que o governador Marcelo Miranda seria o culpado do fato de a Frente Popular (PSB, PDT, PRB e PCdoB) ter decidido apoiar o prefeito Raul Filho (PT). "Não se pode aceitar que o presidente do Diretório Metropolitano (Eli) culpe o Governador. O Governador não é candidato. O candidato é que tem de buscar apoios e conquistar não só os votos dos convencionais como também de Marcelo Miranda, do deputado federal Moisés Avelino, de todos os grandes nomes do PMDB e, também, de outros partidos", disse Braga.

"Se ele (Eli) acha que é o melhor candidato que prove. Se acha que não tem condições para disputar, com chances de vitória, então que se afaste e nos deixe fazer uma coligação que tenha capacidade para disputar e vencer a disputa", continuou o presidente da Casa. "Temos que ser realistas e colocar o pé no chão. O PMDB não pode entrar numa aventura qualquer."

Carlos Braga espera que o PMDB tenha uma coligação que, além da chance de ganhar o pleito, consiga manter a atual bancada do partido, formada por três vereadores.

O líder do PT na Câmara, Ivory de Lira (PT), também falou sobre a decisão da Frente Popular de participar da campanha pela reeleição do prefeito e sobre a escolha da vereadora Edna Agnolin (PDT) como pré-candidata a vice na chapa de Raul. Ivory considera que o apoio dos partidos da frente e do PPS vai contribuir muito para a reeleição do prefeito.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

19

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira