Wednesday, 20 de February de 2019

POLÍTICA


Política

Carlos Braga critica Eli Borges

17 Jun 2008

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Braga (PMDB), secretário-geral da Executiva Estadual do partido, rebateu hoje (17/06), em plenário, a afirmação do pré-candidato do PMDB à prefeitura, deputado Eli Borges, de que o governador Marcelo Miranda seria o culpado do fato de a Frente Popular (PSB, PDT, PRB e PCdoB) ter decidido apoiar o prefeito Raul Filho (PT). "Não se pode aceitar que o presidente do Diretório Metropolitano (Eli) culpe o Governador. O Governador não é candidato. O candidato é que tem de buscar apoios e conquistar não só os votos dos convencionais como também de Marcelo Miranda, do deputado federal Moisés Avelino, de todos os grandes nomes do PMDB e, também, de outros partidos", disse Braga.

"Se ele (Eli) acha que é o melhor candidato que prove. Se acha que não tem condições para disputar, com chances de vitória, então que se afaste e nos deixe fazer uma coligação que tenha capacidade para disputar e vencer a disputa", continuou o presidente da Casa. "Temos que ser realistas e colocar o pé no chão. O PMDB não pode entrar numa aventura qualquer."

Carlos Braga espera que o PMDB tenha uma coligação que, além da chance de ganhar o pleito, consiga manter a atual bancada do partido, formada por três vereadores.

O líder do PT na Câmara, Ivory de Lira (PT), também falou sobre a decisão da Frente Popular de participar da campanha pela reeleição do prefeito e sobre a escolha da vereadora Edna Agnolin (PDT) como pré-candidata a vice na chapa de Raul. Ivory considera que o apoio dos partidos da frente e do PPS vai contribuir muito para a reeleição do prefeito.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira