Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

POLÍTICA


Mais dois anos

Carlos Gaguim é reconduzido à presidência da AL

03 Jul 2008

Um clima de comunhão e festa marcou a reeleição do deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) à presidência da Assembléia Legislativa do Tocantins, para o biênio 2009/2010. A eleição aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 2, e a posse será no dia 1º. de fevereiro do próximo ano. Os parlamentares, ao cumprimentarem Gaguim, foram unânimes em destacar a prática democrática e o espírito conciliatório com que o presidente conduziu as atividades parlamentares e administrativas da Casa ao longo de quase dois anos.

A nova Mesa Diretora da Assembléia que vai tomar posse no próximo ano fica com a seguinte formação: presidente, Carlos Henrique Gaguim (PMDB); primeiro-vice-presidente, Júnior Coimbra (PMDB); segundo- vice-presidente, Eduardo do Dertins (PPS); primeiro-secretário, Paulo Roberto (Dem); segundo-secretário, Stalin Bucar (PSDB); terceira-secretária, Luana Ribeiro (PR); e quarto-secretário, Manoel Queiroz (PT).

Carlos Gaguim concluiu os trabalhos, agradecendo o apoio dos colegas deputados, dos servidores da Casa, dos prestadores de serviços, amigos e familiares. “Agradeço a consideração de todos que apoiaram na condução deste Parlamento e, neste momento, quero reafirmar meu compromisso de realizar um trabalho conjunto com todos vocês, de forma a engrandecer esta Casa e honrar cada tocantinense que nos creditou este mandato e merece todo nosso respeito e muito trabalho”, prometeu. (com informações da Dicom)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.

Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira