Tuesday, 22 de October de 2019

POLÍTICA


Araguaína

Comitês são inaugurados e candidatos intensificam busca ao eleitor pelas ruas

21 Aug 2008

Dois dos três candidatos a prefeito de Araguaína, Valuar Barros (DEM) e Célio Moura (PT), inauguraram na última semana seus escritórios políticos na cidade. Nos dois espaços de apoio já é grande o movimento de correligionários e simpatizantes dos candidatos.

Uma carreata partindo do aeroporto e passando pelas ruas do centro marcou a cerimônia inaugural que contou com a presença do governador Marcelo Miranda, do vice-governador Paulo Sidnei, da senadora Kátia Abreu e do presidente da Assembléia Legislativa, Carlos Gaguim e demais lideranças locais; entre elas, o candidato Valuar Barros e o candidato a vice-prefeito Amilton da Caixa.

Toda a ala governista presente ao encontro reforçou total apoio à candidatura de Valuar Barros que emocionado, agradeceu o apoio voltando a afirmar que sua candidatura é um desejo popular. “Esse momento é de orgulho, chegou a hora do povo fazer aquilo que tem vontade, que é ver Valuar prefeito”, declarou, anunciando, em seguida, que irá montar um grande secretariado para servir Araguaína. “Não vamos envergonhar você, Araguaína”, prometeu.

Durante toda a semana, o candidato vem intensificando as visitas. Em uma delas, o Vice-governador Paulo Sidnei e a equipe de Valuar participaram de café da manhã em uma empresa de transporte urbano atendendo convite do empresário.

O escritório do candidato Valuar Barros fica na Rua Gonçalves Ledo, na esquina com a Avenida Castelo Branco, no centro. A semana foi agitada para os candidatos a prefeito de Araguaína.

Nas visitas ao comércio, Paulo Sidnei lembrou da importância das caminhadas e disse que estará junto com Valuar durante toda a campanha. "O candidato tem que estar ao lado do povo, junto com o povo. O Valuar tem essa característica e eu estou na sua campanha", frisou o vice-governador.

O democrata Valuar fez das caminhadas uma rotina diária na sua campanha, ele tem apostado nessa prática. "Para mim, está sendo muito útil, porque é onde nós tiramos o "raio x" de como está nossa amizade com o eleitor. Graças a Deus, sou bem recebido em todos os lugares que eu entro", completou.

Já o escritório do candidato Célio Moura foi inaugurado em meio a uma tarde agitada para o grupo, que optou por uma caminhada pelas ruas do centro sendo encerrada na Avenida Filadélfia onde está o escritório de apoio.

Para Célio, a caminhada é o primeiro passo para a conquista maior que é a prefeitura. Segundo o candidato, o grupo fez o contrário do adversário, que optou por uma carreata, e eles foram a pé para sentir o contato com o povo. “A população, num gesto humilde, participou com a gente e fomos cumprimentar cada um”, defendeu o candidato, que disse, em seguida, que está preparado para dar as condições de crescimento de que Araguaína precisa, e suceder uma gestão premiada.

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes o deputado federal Lázaro Botelho, o presidente estadual do PT, Donizete Nogueira, a deputada estadual Luana Ribeiro, a prefeita Valderez Castelo Branco, e candidatos a vereadores.

O candidato Ronaldo Dimas (PSDB) manteve caminhadas pelas ruas de alguns setores e manteve compromissos com sua equipe de candidatos a vereador.

Os três candidatos ainda gravaram participação no Rádio e na Televisão que será veiculada a partir dessa semana.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis Palmas

Prefeitura estende mutirão de renegociação fiscal até 30 de novembro

Atendimentos serão realizados nas Unidades do Resolve Palmas

Economia

Governador destaca mineração como fator de desenvolvimento econômico e geração de empregos

Declaração do Chefe do Executivo ocorreu durante leilão da jazida de minério de Palmeirópolis, nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Expectativa é que dois mil empregos sejam gerados com a instalação no empreendimento




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira