Tuesday, 21 de May de 2019

POLÍTICA


Diretor Geral do Detran-TO se reúne com coordenadores de Ciretrans em Palmas

04 Jun 2013

Com o objetivo de unificar os serviços e as informações e abordar assuntos de interesse geral pertinentes ao bom andamento do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), aconteceu na tarde desta segunda-feira, 03, uma reunião entre os coordenadores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e o diretor geral do órgão, Coronel Júlio César da Silva Mamede.

Durante a reunião foi debatido com os coordenadores formas de agilizar o trabalho e aprimorar o atendimento ao público e aos credenciados e parceiros. Foi ressaltado também pelo diretor geral o pedido de empenho e colaboração de todos na execução do Programa ‘’Detran-TO Educando para a Vida’’, ação que visa levar a educação para o trânsito, de forma transversal e gratuita, aos alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ano da rede pública e particular do Estado.

Ainda na reunião houve um breve discurso do diretor executivo do Detran-TO, Lélio Dias, que se colocou a disposição dos coordenadores e elogiou seus trabalhos; e uma apresentação técnica sobre o mapa estratégico do Governo do Estado e de um estudo realizado sobre as Circunscrições Regionais pelo Diretor de Ciretrans e Postos de Atendimento, Fabiano Francisco de Souza.

Fizeram explanações também o diretor do departamento operacional José Bento, a Diretora do Departamento Administrativo, Adriana Lima de Souza Silva e a Diretora de Educação para o Trânsito e Qualificação de Pessoal, Áurea Liz Rodrigues Pinheiro de Morais.

De acordo com diretor geral o encontro foi positivo. ‘’Através desses encontros podemos pontuar questões importantes e passar a todos os procedimentos legais que estamos adotando nas ações que estão sendo desenvolvidas pelo órgão’’, conclui Mamede.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comemoração

Sessão Solene comemora o trigésimo aniversário de Palmas

Além da entrega de placas comemorativas ao trigésimo aniversário de Capital, a sessão contou com apresentação do hino nacional, interpretado pelo coral jovem da Guarda Metropolitana de Palmas


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira