Saturday, 16 de November de 2019

POLÍTICA


Diretor Geral do Detran-TO se reúne com coordenadores de Ciretrans em Palmas

04 Jun 2013

Com o objetivo de unificar os serviços e as informações e abordar assuntos de interesse geral pertinentes ao bom andamento do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), aconteceu na tarde desta segunda-feira, 03, uma reunião entre os coordenadores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e o diretor geral do órgão, Coronel Júlio César da Silva Mamede.

Durante a reunião foi debatido com os coordenadores formas de agilizar o trabalho e aprimorar o atendimento ao público e aos credenciados e parceiros. Foi ressaltado também pelo diretor geral o pedido de empenho e colaboração de todos na execução do Programa ‘’Detran-TO Educando para a Vida’’, ação que visa levar a educação para o trânsito, de forma transversal e gratuita, aos alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ano da rede pública e particular do Estado.

Ainda na reunião houve um breve discurso do diretor executivo do Detran-TO, Lélio Dias, que se colocou a disposição dos coordenadores e elogiou seus trabalhos; e uma apresentação técnica sobre o mapa estratégico do Governo do Estado e de um estudo realizado sobre as Circunscrições Regionais pelo Diretor de Ciretrans e Postos de Atendimento, Fabiano Francisco de Souza.

Fizeram explanações também o diretor do departamento operacional José Bento, a Diretora do Departamento Administrativo, Adriana Lima de Souza Silva e a Diretora de Educação para o Trânsito e Qualificação de Pessoal, Áurea Liz Rodrigues Pinheiro de Morais.

De acordo com diretor geral o encontro foi positivo. ‘’Através desses encontros podemos pontuar questões importantes e passar a todos os procedimentos legais que estamos adotando nas ações que estão sendo desenvolvidas pelo órgão’’, conclui Mamede.

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira