Monday, 15 de July de 2019

POLÍTICA


AF Tech-Rescue

Empresa apresenta produto salva-vidas de eletrônicos

09 Oct 2014

A AF International, líder na fabricação de produtos de limpeza para equipamentos eletrônicos e de multimídia, acaba de lançar seu principal destaque para o segmento de tecnologia, o AF Tech-Rescue: um produto que recupera equipamentos eletrônicos que foram prejudicados acidentalmente pela água. 

O AF Tech-Rescue, uma embalagem plástica selada, com lacre zip e agente de secagem, é uma solução simples e eficaz para a remoção de umidade de dispositivos eletrônicos que foram prejudicados pela água acidentalmente. Atua como um kit de emergência para celulares, smartphones, tablets, câmeras, MP3 players e outros equipamentos eletrônicos que sofreram imersão rápida ou prolongada em líquidos. Disponíveis nos tamanhos “mini” e “maxi” são rápidos e fáceis de usar. Os sachês contidos dentro do pacote retiram a água e absorvem a umidade gerada, secando o aparelho.

Uma recente pesquisa realizada pela AF International com mais de 2 mil usuários de iPhone identificou que, entre os entrevistados, 4,8% tiveram que trocar seu iPhone devido aos danos causados pela água. Os principais casos foram: queda no vaso sanitário (35%) e derramamento de bebidas (30%). Os dados comprovam que o kit AF Tech-Rescue é um produto que deve ser mantido sempre em mãos e guardado em segurança, e utilizado somente na ocorrência de um acidente. O pacote é leve e pode ser carregado com facilidade em bagagens, mochilas e pastas.

Em casos de imersão em líquidos como água salina, água de piscina, álcool e conteúdos de vaso sanitário, o eletrônico deve ser desmontado e lavado com água limpa, com as peças separadas. Após, o usuário deve secar a água visível do equipamento e das peças e, em seguida, o aparelho pode ser colocado dentro do AF Tech-Rescue para recuperação e lacrado com o zip. O tempo de ação pode variar de 48 horas, para equipamentos menores como smartphones e 84 horas, para eletrônicos que não desmontem as peças ou que sejam maiores. O kit “mini” foi desenvolvido para aparelhos menores, como smartphones, câmeras e relógios; o “maxi” suporta itens maiores, como tablets de 10 polegadas por exemplo. No Brasil, o produto está disponível apenas no tamanho “mini” (175mm x 240mm) com preço sugerido de R$ 29,90.

Vale lembrar que o produto é capaz de remover e recuperar os equipamentos, mas, por várias circunstâncias, como, por exemplo, se a água queimar algum componente eletrônico, o AF Tech-Rescue não recuperará o aparelho.

Além do AF Tech-Rescue, a empresa apresenta os últimos lançamentos no Brasil, como a toalha de microfibra AF Microfibre-Clene, usada para a limpeza de diferentes tipos de superfícies sensíveis, e o já conhecido Multi-Screen Clene Sachê, agora em blister, para a limpeza de todos os tipos de telas sensíveis como TFT, LCD e plasma. Todos os lançamentos estarão disponíveis no Brasil a partir do mês de outubro e, em breve, estarão a venda nas principais lojas físicas e online do segmento.

Sobre a AF International

Considerando a saúde, segurança e higiene como principais fatores dos locais de trabalho, a AF International, com mais de 40 anos de atuação na Europa, possui uma linha completa de produtos com formulações especiais para limpar, de forma eficaz, telas, teclados e superfícies, em geral e equipamentos tecnológicos, conforme certificação ISO 9001.

Com fábricas no Reino Unido e China e escritórios de vendas na França, Alemanha, Austrália, Brasil, EUA, Índia e outros representantes no mundo todo, o Grupo HK Wentworth é um dos líderes dentre as empresas Europeias nos campos de fabricação de especialidades químicas e resinas.

Atualmente, é detentora das marcas AF International, Electrolube e EuroChemi, que são respeitadas pelas suas indústrias segmentadas pela inovação e qualidade, resultado de um investimento contínuo do Grupo em pesquisa e desenvolvimento, processos modernos de produção e uma infraestrutura que promove fortes parceiros na distribuição de seus produtos mundialmente.

A filial Brasileira da HK Wentworth está no Brasil desde 2003 e a marca AF International chegou ao Brasil em 2010. Desde então, vende produtos de qualidade e devidamente notificados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Para mais informações sobre a AF International e sobre o grupo HK Wentworth acesse: www.af-online.br.com. (Assessoria)

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira