Sunday, 23 de February de 2020

POLÍTICA


Redesat

Especialista debate TV pública no Brasil esta noite em Palmas

18 Oct 2012

O Cenário da TV Pública no Brasil vai a debate às 19h desta quinta-feira, 18, no auditório da Unitins – Universidade do Tocantins, na quadra 108 Sul, próximo à Academia Tubarão, neste segundo dia de realização do I Seminário de Comunicação da Fundação Redesat, instituição vinculada ao Governo do Estado. Na ocasião, o superintendente de rede da EBC- Empresa Brasileira de Comunicação, Marco Antônio Tavares Coelho, explanará acerca do tema para comunicadores, jornalistas, radialistas, técnicos da área e o público interessado.


O Seminário, que em sua abertura nesta quarta-feira abordou em mesa redonda “O posicionamento da TV Pública no Tocantins”, contou nesta manhã com a exposição do palestrante Daniel Prado Rocha destacando o papel da TV Digital. Para as 14h está prevista a Apresentação de projetos do IFTO sobre redes de computadores, com a intervenção do Grupo Gredes.


Palestras à tarde e noite
Em seguida, às 16h, está agenda a palestra “Regulação da Radiodifusão – mudanças na legislação”, com o técnico e coordenador da área Fundação Redesat/TVE – Tocantins, Antônio Hernane Martins Junior, que ao lado de outro


Antonio Hernane, ao adiantar que o Tocantins pode ter a conclusão de implantação do sistema de TV digital ainda em 2013 ou início de 2014, diz que mediante o a efetivação do sinal digital o próprio Governo do Estado terá com a população a interatividade quanto à prestação dos serviços do poder público.


De acordo com Patrícia Fucs, da coordenação do I Seminário de Comunicação Fundação Redesat, o evento em si vem contribuindo na aproximação com a comunidade para que possam ser estabelecidas metas, objetivos e o papel da TV pública no Tocantins. O encontro se encerra nesta sexta, 19, coincidindo com a realização do II Festival de Música da 96 FM, quando, também, ocorrerá  às 19h show com o grupo Mr. Gyn. A entrada é franca. Mais informações pelo telejornalismo@redesat-to.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira