Sunday, 23 de February de 2020

POLÍTICA


Guaraí

FAG realiza I Work Shop das Profissões nesta sexta-feira e sábado

07 Nov 2012

Acontecerá na Faculdade Guaraí-FAG, nesta próxima sexta-feira (9) e sábado (10) o I Work Shop das Profissões da instituição. O evento é organizado pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – NAPPEX, Coordenadoria de Ensino Acadêmico e a Diretoria Regional de Ensino de Guaraí - DRE e é parte do Programa da Semana Pedagógica da FAG.

O caráter do evento propicia aos estudantes visitantes um conhecimento geral sobre a infraestrutura e cursos de graduação da FAG. As escolas visitantes podem disponibilizar a visita aos alunos do Ensino Médio 3º ano. O I Workshop é realizado no mês de novembro durante dois dia.

A FAG tem por objetivo a divulgação dos cursos oferecidos pela IES. Os grupos de estudantes recebem esclarecimentos sobre o vestibular, os cursos oferecidos, a formação acadêmica, minicursos, formação continuada para os professores da rede pública, infraestrutura, atividades, além de informações mais específicas das profissões, do mercado de trabalho para cada carreira e suas principais características. As equipes que orientam os visitantes são formadas por Coordenadores, professores, estagiários e funcionários da FAG.


PROGRAMAÇÃO GERAL DO WORK SHOP
9 e 10 de novembro
Dinâmica de orientação vocacional, com duração média de 50 minutos, palestra ministrado pelo prof. Marcelo Gris.
Bate-papo dos coordenadores da FAG com os alunos
Giro Cultural da FAG, com duração de cerca de 60 minutos, onde os visitantes farão uma visita pela FAG acompanhado pela NAPPEX e Coordenadores (grupo separado). (vespertino)
Mini cursos: Língua Portuguesa, Redação, Matemática Básica, Química Orgânica e microscopia com duas sessões (matutino e vespertino), sendo a primeira às 10:00hs e a segunda às 15:30h. O minicurso conta com 2 horas por sessão. A inscrição para a participação é feita pela Diretoria Regional de Ensino – DRE/Guaraí (Parceiro) nas escolas.
Obs. No sábado (10/11/2012) (matutino) uma formação continuada para os professores da rede pública de ensino ministrada pelos assessores de currículos da DRE/Guaraí e no período vespertino o cursinho pré-vestibular (auditório).

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira