Saturday, 15 de August de 2020

POLÍTICA


Palmas

Frente Parlamentar para Enfrentamento ao Covid-19 se reúne online na terça, 28

28 Apr 2020

A Frente Parlamentar para Enfrentamento ao Covid-19 de reunirá na terça-feira, 28, às 19 horas para debater ações de combate a propagação do vírus na capital. A reunião acontece online, com presença dos vereadores e autoridades pertinentes.

Segundo o vereador, Erivelton Santos (PV) um link será disponibilizado para que os participantes possam acessar a reunião. “Não será possível transmitir a reunião, porém vamos ter um integrante da comunicação da Câmara para noticiar o que for discutido e decidido neste encontro”, afirmou.

Uso obrigatório de máscaras

O vereador Gerson Alves (PSL) utilizou a tribuna para debater o Decreto nº. 1.884 do Poder Executivo de Palmas, que dispõe sobre a obrigatoriedade de uso de máscara de proteção nos locais públicos. Alves havia apresentado requerimento solicitando tal determinação na sessão do dia 23 de abril.

“Agora o número de contágios está aumentando, então é hora de nos unirmos e ajudar a Prefeitura neste combate. Também é necessário que a Prefeitura fiscalize, com mais rigor, os comércios e se prepare para fiscalizar e autuar as pessoas também”, analisou o parlamentar.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira