Tuesday, 14 de July de 2020

POLÍTICA


Tocantins

Gabinete Permanente Interministerial solicita informações à Secretaria de Saúde do Tocantins sobre a construção de hospitais de campanha

24 Apr 2020

O Gabinete Permanente Interministerial (GPI), formado pelo Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho e Ministério Público do Estado do Tocantins, solicitaram à Secretaria de Saúde do Tocantins (SES-TO), na tarde desta quarta-feira, 22, informações sobre a construção de hospitais de campanha no Estado.


O ofício questiona por que a insuficiência de leitos e a necessidade de instalação de hospitais de campanha no Tocantins não foram mencionadas na reunião do Comitê Executivo para Monitoramento das Ações da Saúde no Estado do Tocantins (CEMAS-TO), realizada no último dia 17.


Além disso, a Secretaria tem prazo de 72 horas para, entre outras informações, prestar esclarecimentos sobre o custeio de implantação e funcionamento dos hospitais de campanha, se a gestão será direta ou terceirizada, se os equipamentos serão locados ou comprados e qual o prazo de conclusão das obras.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Planos de saúde são obrigados a realizar exame da covid-19, informa Núcleo da Defensoria Pública

Saiba como solicitar a realização do exame e outras informações úteis sobre o atendimento de planos de saúde em tempos de pandemia


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira