Sunday, 23 de February de 2020

POLÍTICA


Governo defende trabalho de servidores

19 Jun 2012

O governo o Estado reforçou, hoje, a importância do trabalho em parceria com os servidores efetivos da administração estadual. Em entrevista pela manhã, o secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, ressaltou que os servidores do Estado são parceiros e não tem qualquer responsabilidade pela situação financeira do Estado.

 

A entrevista ocorreu depois de meios de comunicação publicarem, nesta semana, reportagens nas quais são detalhadas as finanças do Estado. “Os servidores são parceiros e nós os chamamos para negociar. Os direitos dos servidores são legítimos e nós respeitamos isso, fazendo esforços para bancar esses compromissos”, destacou o secretário, ao comentar a série de reuniões que ele teve com os sindicatos para debater um novo modelo de progressões e promoções.

 

Atualmente, mais de 85% da despesa com a folha salarial é com servidores efetivos. Mascarenhas reforçou que esse dado é extremamente positivo, pois os gastos com servidores efetivos são investimentos. “O servidor efetivo fica no Estado. O gasto com eles é bom para o governo”, ressaltou.
(Informações Ascom Secad)

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira