Sunday, 12 de July de 2020

POLÍTICA


Fim do prazo

Justiça Eleitoral do Tocantins já recebeu 15 mil solicitações pela internet

06 May 2020

Termina nesta quarta-feira (6/5) o prazo para os eleitores de todo o país regularizarem sua situação junto à Justiça Eleitoral. Após o fechamento do cadastro, quem estiver em situação irregular fica impossibilitado de votar nas eleições municipais de 2020. No Tocantins, mais de 15 mil pessoas já haviam solicitado serviços pelo sistema Título Net até o início da tarde desta terça-feira (5/5). O prazo termina às 23h59 do dia 6.

Pela plataforma é possível realizar solicitações de alistamento (primeira via do título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais; alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade; revisão para a regularização de inscrição cancelada; e pedido de isenção do pagamento de multas eleitorais.

Acesse o Título Net.

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira