Monday, 23 de November de 2020

POLÍTICA


Palmas

Mateus assume comunicação; Georgethe volta a assessorar Raul

03 Jan 2009

O jornalista paraibano Mateus Júnior (PDT), que tem vasta folha de serviços prestados à comunicação do Tocantins, foi escolhido pelo prefeito Raul Filho (PT) para ocupar a Coordenação de Comunicação de Palmas, em substituição à jornalista Georgethe Pinheiro (sem partido). A decisão ocorreu na tarde da última sexta-feira, 2, um dia depois da posse do prefeito e dos primeiros titulares confirmados para a administração direta do petista. A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Paço Municipal.

Mateus Júnior, que até então era assessor de impressa particular do casal Ângelo e Edna Agnolin, foi o preferido de uma provável disputa interna do PDT pelo cargo - o outro postulante era o jornalista Alexandre Gameiro (ex-diretor de comunicação da Câmara), que tem laços familiares e políticos com o vereador Damaso.

Ao Portal Cleber Toledo (www.clebertoledo.com.br) Mateus disse que estava muito honrado com a indicação. “Pretendo fazer uma assessoria de prestação de serviços à comunidade".

Georgethe volta para a Assessoria de Imprensa pessoal do prefeito Raul Filho (PT), cargo que ocupava antes de se tornar assessora de comunicação do município. Ela está com Raul desde as eleições de 2004.

 

Currículo

Francisco Mateus Júnior é assessor da vice-prefeita Edna Agnolin, filiado ao PDT desde 2005, quando Edna também foi para o partido. Antes disso, o jornalista foi assessor de comunicação da Federação do Comércio do Estado (Fecomércio), quando o presidente era o deputado estadual Ângelo Agnolin (DEM).

Mateus Júnior é natural de Itaporanga (PB) e já ocupou a vaga de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Palmas no governo Odir Rocha (1997-2000). Ainda foi repórter da extinta TV Real/SBT, assessor de imprensa da Assembléia Legislativa e da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom). Além disso, foi editor do Jornal Stylo.

COMPARTILHE:


Confira também:




Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa

Estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão em cidades do Tocantins, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Visita

Governador em exercício recebe primeira militar do Tocantins a ser selecionada para Missão de Paz da ONU

Militar desde 2005, a capitã Louise destacou a importância do apoio que recebeu da PM


Saúde

Tocantins contabilizou 100 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 250.785 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 79.612 casos confirmados. Destes, 72.208 pacientes estão recuperados 6.256 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.148 pacientes foram a óbito.


Neste domingo

Tocantins contabilizou 98 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 31 das últimas 24h


Eleições 2020

Diplomação dos eleitos no Tocantins será realizada por videoconferência


Coletivo N.S.L.O.

Acordes e talentos dos quatro cantos do Brasil dialogam com público em live musical


Tocantins

Fórum Estadual de Mudanças Climáticas reúne titulares por videoconferência em sua 12ª Reunião Ordinária


Assembleia

Eduardo do Dertins assume interinamente a Presidência da Aleto


Aleto

Elenil questiona portaria que torna obrigatória vistoria para 1º emplacamento de carro zero km no Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira