Tuesday, 11 de December de 2018

POLÍTICA


Aliança da Vitória

Nilmar disse que está bem mais preparada para administrar Palmas

03 Jul 2008

Centenas de pessoas se reuniram na sede da ATM para a convenção desta segunda-feira, 30, que homologou a candidatura de Nilmar. Na composição do palanque, estavam presentes, além do governador Marcelo Miranda e da primeira-dama Dulce Miranda, os senadores, Leomar Quintanilha (PMDB) e Kátia Abreu (DEM); o deputado federal, João Oliveira, presidente do diretório regional do partido; o deputado federal Osvaldo Reis, presidente do diretório do PMDB; deputado federal Laurez Moreira (PSB); além do presidente da Assembléia, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e dos deputados estaduais José Viana (PSC), Júnior Coimbra (PMDB), Paulo Roberto (DEM), e Josi Nunes (PMDB), candidata à prefeitura de Gurupi.

O candidato a vice ao lado de Nilmar, o vereador Evandro Gomes, afirmou, em seu discurso, que quem escolheu Nilmar não foi o governador Marcelo Miranda nem a primeira-dama Dulce Miranda, nem Brito. “Quem escolheu Nilmar foi o povo”. O vereador ainda declarou que se sente grande por estar ao lado de Nilmar, e que está pronto para ir às ruas e ganhar as eleições.

Em seu pronunciamento, Kátia Abreu declarou seu apoio e admiração pela deputada Nilmar. “Se acharam que Nilmar foi boa prefeita, ela está muito mais preparada, mais madura, mais experiente agora”, e acrescentou: “Nilmar vai ser a princesa encantada que dará um beijo em Palmas, para que ela desperte”. A senadora ainda comentou que os adversários haviam dito que, após as eleições de 2006, os dois partidos (DEM e PMDB) se separariam, mas Kátia fez questão de afirmar que a aliança entre os dois partidos está cada vez mais forte e que estão unidos em mais de 90% dos municípios tocantinenses.

Também em resposta aos adversários, o governador, disse que teria ouvido comentários de que ele estaria triste com o lançamento da candidatura de Nilmar, e rebateu: “estou muito feliz, pois, a partir do ano que vem, terei uma mulher companheira e amiga trabalhando comigo”.  Marcelo ainda afirmou que ali estava a verdadeira Aliança da Vitória, e concluiu: “Sofremos muito, mas vencemos, e você vai vencer sim. Conte comigo, Nilmar”.

Nilmar agradeceu mais uma vez o apoio do governo e afirmou que hoje tem mais força, otimismo e vontade de buscar a vitória. Em seu discurso, a candidata confessou que cometeu uma falha durante sua gestão e que pretende corrigi-la se for eleita: “Na minha gestão, não tive habilidade política para reconhecer a importância dos companheiros vereadores na Câmara Municipal. Eles são o termômetro do povo”. Nilmar ainda ressaltou que seu programa de governo é consistente e planejado, e garantiu que, a partir da convenção, estará demonstrando isso à população.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele

Presidente eleito diz que voto popular é "compromisso inquebrantável"

Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.



Abuso

Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus

O escândalo envolvendo João de Deus veio à tona na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium.


Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira