Saturday, 17 de August de 2019

POLÍTICA


Claro

Now comemora os 50 anos do Homem na Lua com filmes e documentários

19 Jul 2019    23:21
Now comemora os 50 anos do Homem na Lua com filmes e documentários

Há 50 anos, as pessoas se reuniram em frente as suas TVs para assistir o homem pisar na Lua pela primeira vez. Hoje, esse momento pode ser revisto em todas as telas, com o NOW, que selecionou filmes e documentários sobre um dos feitos mais importantes da história da ciência e tecnologia.

 

Para celebrar a data, no dia 20, a Superestreia do canal Telecine é o filme O Primeiro Homem, que concorreu a diversos prêmios, incluindo Oscar, BAFTA, Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza e o Leão de Ouro no Festival de Cannes.

 

No mesmo dia, o History Channel transmite dois programas dedicados sobre o tema – Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos e os dois episódios de A Conquista da Lua. Já a GloboNews preparou uma edição especial do programa Sem Fronteiras sobre a chegada o homem à Lua. O Philos também têm dois documentários sobre o tema: Os Segredos da Lua e O Homem na Lua.

 

Além de assistir pelo canal, esses conteúdos também estarão no Especial 50 Anos do Homem na Lua do NOW, que ainda contará com filmes como Viagem à Lua, Os Eleitos - Onde o Futuro Começa; Armageddon; e Perdidos no Espaço.

 

A programação dos canais Telecine, GloboNews e Philos podem ser acessadas no NOW por clientes da Claro que tenham os canais em seus pacotes de TV contratados. Já os documentários do History Channel chegam à plataforma no dia seguinte à exibição do canal.

 

O NOW está disponível para os clientes da Claro e pode ser acessado pelo o site nowonline.com.br e aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV por assinatura da operadora, também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

 

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira