Monday, 27 de January de 2020

POLÍTICA


Abdallla X Josi

O tempo fechou em Gurupi

21 Aug 2008

Além de trocarem mútuas acusações, Josi Nunes (PMDB) e Abdala (PR) também querem mostrar o staff político que os apóiam. De um lado, candidato afirmado que tem o maior número de lideranças políticas, como o governador Marcelo Miranda, a senadora Kátia Abreu, além da maior parte dos partidos; do outro lado, o candidato diz que tem o apoio do povo e de uma das mulheres mais queridas de Gurupi, a ex-primeira-dama Goiaciara Cruz, a qual, nas reuniões, ressalta que João Cruz havia escolhido Abdalla para ser seu sucessor e ainda convoca o povo a trabalhar para realizar o último sonho do ex-prefeito.

Diante de todo este embate, na última semana, o destaque foi para uma nota veiculada em um jornal da cidade de Lagoa da Confusão, que trazia um texto com uma frase que agredia a candidata Josi Nunes. A candidata peemedebista insinuou que a notícia foi financiada pelo oponente.

Já Abdalla disse que nada tem a ver com a notícia e que jamais autorizou tal veiculação. Segundo ele, a divulgação reflete o pensamento do jornal. O prefeito ainda desafiou Josi para que prove que foi ele quem pagou tal matéria.

Josi disse que os gurupienses não aceitarão atitudes machistas e preconceituosas. E ainda disse que práticas pequenas dos adversários sempre esbarrarão nos rigores da Lei.

Porém, a assessoria de Abdalla reforçou que Josi está tentando macular a imagem do utista e também quer confundir os gurupienses. A equipe ainda expôs que a assessoria da peemedebista vem usando táticas infelizes de propagar uma mentira com o desejo de que o povo a aceite como uma verdade.

A equipe de Josi respondeu dizendo que Abdalla posa de “santo” e que ele é quem tenta confundir o eleitor de Gurupi, e que, mesmo depois da comprovação da participação dele na calúnia, ainda afirma que não financiou a propaganda. A equipe afirma que a resposta que Abdalla tem que dar é ao povo.

Josi ainda interroga que, se não foi ele quem pagou, então quem foi?

Em resposta aos questionamentos de Josi, a equipe de Abdalla disse que, se realmente a candidata quer saber quem financiou a matéria do jornal e quais os motivos, ela deve questionar o dono do jornal e não o candidato à reeleição, que nada tem a ver com a veiculação.

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira