Monday, 15 de July de 2019

POLÍTICA


Palestra motivacional realizada pela Fecomércio e seus Sindicatos é sucesso

17 Dec 2012

Com o auditório lotado, diversas pessoas puderam conferir a palestra motivacional “Pense Vencer – Com a força do entusiasmo você faz a diferença”, ministrada por Narciso Machado, nas cidades de Gurupi e Araguaína. O evento aconteceu no dia 11 de dezembro, no auditório da unidade do Sesc/Senac em Gurupi e no dia 12, no auditório do Sebrae, em Araguaína. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes e assistiram a palestra gratuita que tratava sobre entusiasmo, vendas e motivação.
 
O evento aconteceu nesse período para motivar as pessoas envolvidas no comércio, conforme explica o presidente do Sindifarma, Domingos Tavares. “A ideia do evento foi potencializar as vendas para o final do ano, explorando a motivação e a proatividade por meio da palestra. O tema é propicio e com certeza, irá auxiliar nesse natal”, disse.
 
Para o presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, a ação tinha também como objetivo estreitar a relação entre empresários e federação. “Nós realizamos esse evento, com entrada franca, no intuito de aproximar ainda mais o empresário. Além disso, com essa palestra nós motivamos não somente os empresários, como também seus colaboradores, que são peças fundamentais para o comércio de bens, serviços e turismo”, explicou.
 
O colaborador de uma loja de Araguaína, Paulo Cézar Silva, é um exemplo. Segundo ele, a palestra foi de grande importância. “Achei muito interessante o jeito que o palestrante passou a mensagem de motivação e incentivo. Esse tipo de atividade é sempre bom participar, pois é uma maneira de estarmos sempre na frente. Acho que deveriam acontecer outras palestras aqui como essa, para que as pessoas que não foram nessa participem na próxima, porque foi muito bom”, ressaltou.
 
O evento foi uma realização da Fecomércio juntamente com os seus Sindicatos Patronais, Siapabe, Sicomov, Sicovame, Sincopeças, Sigealto, Sindhorbs, Sicovar, Sindifarma e Sindimáquinas, com apoio do Sebrae.
 
Sobre o palestrante
Narciso Machado é diretor da NCM Business Intelligence, empresa de consultoria que atua desde 1977 na gestão de pessoas. É consultor estrategista, coaching e comunicador nas áreas de motivação, vendas, negociação, atendimento, marketing, empreendedorismo, integração de pessoas, grupos de trabalho, criatividade, inovação e qualidade de vida. Também é autor dos livros: “exploda a crise”, “vai vender”, “pense vencer” e  “não deixe a peteca cair”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira