Monday, 19 de August de 2019

POLÍTICA


2010

Presidente Lula diz que Dilma Rousseff está bem e continua sendo sua candidata

28 Apr 2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, continuará em Manaus, nesta segunda-feira, 27. Ela irá tratar das obras que estão sendo feitas no Amazonas, com recursos do governo federal, com os prefeitos dos municípios amazonenses. Com relação à sucessão presidencial, Lula reafirmou: “Ela é a minha candidata, mas eu não sou o partido [o PT]”.

Sobre o estado de saúde da ministra, o presidente mostrou-se otimista. “Na verdade, a Dilma não tem mais nada, segundo os médicos, e agora precisa fazer o tratamento para que não volte mais a ter a doença. Penso que ela está se comportando profissionalmente do mesmo jeito, e não tem porque fraquejar. Espero não vê-la faltar ao trabalho”.

Segundo o presidente a prioridade da ministra é cuidar da sua saúde e, em segundo lugar, trabalhar, até para superar a doença.

A ministra Dilma Rousseff reafirmou que não apresenta sintoma nenhum da doença, mas que já começou a tomar remédios e, em breve, se submeterá à quimioterapia, mas não precisou quando. “Do ponto de vista médico, a doença foi curada. Agora, vou fazer o tratamento médico recomendado”, disse a ministra.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação conjunta

20 celulares furtados em show em Araguaína são recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento do evento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira