Sunday, 29 de March de 2020

POLÍTICA


Política

Recesso parlamentar vai até 1o de agosto

09 Jul 2008

Desde o dia 8 deste mês, os deputados tocantinenses estão em recesso parlamentar. Antes, porém, os legisladores estaduais fizeram esforços concentrados para limpar a pauta de votação do primeiro semestre, aprovando matérias de interesse do povo tocantinense. Segundo o presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), nesse período, é de praxe os parlamentares utilizarem a folga para fazer visitas às bases no interior do Estado e buscar ouvirem da população as solicitações prioritárias de cada cidade.

“Esse contato direto com a comunidade vai nos munir de informações sobre as necessidades do município, cujos dados vão facilitar o encaminhamento de requerimentos e projeto de lei”, afirma o presidente. As atividades do Parlamento voltam à normalidade a partir de 1o de agosto, data regulamentada pelo Regimento Interno da Casa, mas a primeira sessão ordinária do semestre só será realizada na terça-feira, 5 de agosto, já que, as sessões legislativas são realizadas entre às terças e quintas-feiras.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Isolamento social estabelecido em Palmas é recomendado para evitar colapso do Sistema de Saúde

Os números deixam claro que o Sistema de Saúde não possui condição de atender a demanda, caso não seja cumprido o isolamento social, uma vez que o crescimento de números de contaminados é exponencial.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira