Monday, 28 de September de 2020

POLÍTICA


Interior

Saulo Milhomem e Stalin Bucar alinham ações políticas

12 Feb 2020
Saulo Milhomem e Stalin Bucar alinham ações políticas

O pré candidato a prefeito de Miranorte Stalin Bucar (PATRIOTA), recebeu na manhã desta terça-feira, 11, em sua residência, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem (PRTB) para tratarem de assuntos políticos, sobretudo, ajustarem ações políticas de ajuda mútua no pleito de outubro onde ambos estarão disputando o cargo de prefeito em suas respectivas cidades.

Saulo Milhomem (PRTB), que estava acompanhado do secretário de saúde Leal Júnior, e dos ex-vereadores Renato Bucar e Manoelzinho da Sucam, afirmou durante a conversa que Stalin é um nome importante na política tocantinense por tudo que já realizou ocupando inúmeros cargos políticos.

"Ele com sua sabedoria e experiência pode nos orientar bastante, e nossa presença aqui é para demonstrarmos o respeito que temos por sua pessoa, além, de ajustarmos um trabalho de ajuda mútua nessa eleição".

Stalin destacou que os municípios são vizinhos e por essa proximidade as políticas de ambos caminham juntas.

"Temos pessoas de Miracema que votam em Miranorte e vice-versa, daí essa conversa para tratarmos da possibilidade de caminharmos juntos", comentou Stalin Bucar.

Base política
Stalin Bucar que já foi Deputado Estadual mais de uma vez, sempre foi muito bem votado em Miracema, tendo na cidade uma de suas bases políticas onde mantém um grupo partidário aliado com seus pensamentos.

Bem cotado nas intenções de voto colhidas em Miranorte ele reafirmou a sua intenção de disputar a prefeitura da cidade novamente.

"Agradeço à população miranortense por mais uma vez acreditar na minha pessoa solicitando essa candidatura que é oriunda da comunidade", acrescentou.

Parceria
Saulo Milhomem ao final do encontro agradeceu ao anfitrião reafirmando o desejo de parceria com Stalin e seu grupo político em Miracema que é bastante significativo.

"Será uma honra estarmos juntos, afinal, é um grupo de pessoas importantes e qualificadas que somarão bastante ao nosso projeto", exclamou.

União
Stalin Bucar antes de encerrar as conversas demonstrou interesse de no futuro unir todos os prefeitos eleitos da região central do Estado para que possam se fortalecer, e assim aumentar o poder de serem atendidos em suas reivindicações para beneficiar seus municípios.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 164 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 203.163 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.865 casos confirmados. Destes, 50.495 pacientes estão recuperados, 15.448 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 922 pacientes foram a óbito.

Saúde

Tocantins registra 548 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 202.402 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.516 casos confirmados. Destes, 50.017 pacientes estão recuperados, 15.582 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 917 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Prefeita Cinthia registra candidatura e defende implantação de hospital municipal no Plano de Governo

A coligação “Palmas Só Melhora!”, liderada pela Prefeita Cinthia, apresentou o Plano de Governo com um detalhado diagnóstico da Capital, com soluções para os principais desafios para os próximos anos, considerando a pandemia da Covid-19.


Economia

Conselho de Desenvolvimento Econômico aprova incentivos fiscais para empresas de diversas regiões do Estado

Os projetos aprovados incentivam a geração novos de postos de trabalho, além de contribuir com a economia, bem como aumentar a arrecadação do Estado


Eleições 2020

Podemos registra chapa com candidatos a prefeito, vice e 29 vereadores

Candidato a prefeito, Alan Barbiero enaltece chapa proporcional do partido: “sem dúvidas, temos o melhor, mais completo e qualificado grupo para disputar as vagas no Legislativo Municipal”


Fakes News

Qual será o impacto das fake news nas eleições municipais?


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro


Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira