Sunday, 23 de February de 2020

POLÍTICA


Setor Bela Vista recebe Centro Municipal de Educação Infantil

25 Jun 2008

Cerca de 1.650 crianças poderão ser atendidas na Rede Municipal de Educação a partir de agosto de 2008 nos cinco centros de educação infantil entregues neste mês de junho. O que representa um melhor e maior atendimento às crianças de nossa Capital. Nesta quarta-feira, 25, às 16h, a Prefeitura Municipal entrega à população palmense o Centro Municipal de Educação Infantil Paraíso Infantil, localizado no Setor Bela Vista, Rua NC 11, Qd 33.

O CMEI foi construído atendendo a uma demanda da comunidade local durante plenária do Programa Orçamento Participativo e atenderá a partir do mês de agosto, cerca de 300 crianças de 0 a 5 anos do setor e comunidades adjacentes.

 

O CMEI

A estrutura física dos novos CMEIs conta com seis salas de aula, brinquedoteca, fraldário, lactário, refeitório, lavanderia, banheiros infantil e adulto (adaptados para cadeirantes), além de toda parte administrativa.

O quadro de servidores que atuará em cada CMEI contará com cerca de trinta profissionais entre eles diretor, professores, supervisor pedagógico, orientador educacional, professor de educação física, além das demais funções administrativas.

O nome dos novos CMEIs foram escolhidos por votação durante as assembléias realizadas com as comunidades das quadras e setores onde estão sendo inaugurados.

  

Agenda de inaugurações

25/06 – 16h – Inauguração - CMEI Paraíso Infantil - Setor Bela Vista

26/06 – 9h30 - Visita técnica - Escola de Tempo integral Eurídice Mello – Aureny III

28/06 – 9h - Escola Municipal Aprígio Thomás de Matos– Reconstrução do prédio – TO – 010, Km 18, Fazenda Consolação.

28/06 – 16h – Visita técnica - CMEI Fontes do Saber - Setor Taquari

30/06 – 9h - Escola Municipal Mestre Pacífico – Quadra coberta e ampliação – 409 Norte

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira