O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Eleições 2020

23/10/2020

Tiago e Nilmar levam sentimento de retomada para centenas de pessoas

Para Tiago o evento marca um momento de união e retomada do melhor para Palmas.

O sentimento de confiança e construção de um novo momento para Palmas definiram o encontro Onda 40, realizado pelo candidato a Prefeito de Palmas, Tiago Amastha Andrino (PSB), a coprefeita Nilmar Ruiz (PL), e o ex prefeito Carlos Amastha (PSB) nesta quinta, 22 na Faculdade Itop.

Para Tiago o evento marca um momento de união e retomada do melhor para Palmas. “Nós temos um time do bem, que sabe de onde veio, que tem gratidão e que vai construir um legado baseado em uma gestão eficiente que foi a da Nilmar e do Amastha. Eu estou muito feliz com tudo que estamos construindo nessa caminhada política e acredito muito em uma excelente retomada para Palmas. Nós temos o melhor Plano de Governo e o melhor time, e isso vai fazer a diferença.”

O mesmo pensamento de retomada e de acreditar em uma gestão eficiente são compartilhados por Nilmar. “Essa festa, essa alegria, reflete o sentimento que está nas ruas. Por isso é muito bom ter a certeza de estar fazendo a boa política, de estar ao lado de quem sabe do que precisamos para ter uma Palmas melhor. Eu acredito muito no Tiago, no que estamos levando para as ruas e em tudo que vamos construir em Palmas”.

A garantia de uma renovação também foi destacada pelo ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha. “Chegou a hora da retomada, e nós temos um time perfeito para fazer de Palmas a melhor cidade para se viver. Nós também vamos fazer a maior renovação da história da Câmara de Palmas, um grupo que vai ser a base para o Tiago ser o melhor prefeito de Palmas.”

A moradora da 307 norte, Isabela Nascimento, 35 afirmou o voto no 40 por ser uma gestão que vai melhorar a saúde de Palmas. “Os projetos de fazer com que as UPA’s voltem a funcionar, como já funcionou antes, foi o que me fez decidir o voto no 40. Porque nós Palmenses precisamos de uma saúde com qualidade, que os médicos atendam, que tenha remédio e que a gente não tenha medo de ir na Unidade”.

Para o Luis Adalberto, 52 morador da 1005 sul o voto no 40 veio por conhecer toda a trajetória da Nilmar e do Amastha. “Eu vi a gestão da Nilmar e do Amastha, e eles estarem ao lado do Tiago não me deixa dúvida nenhuma da gestão eficiente que ele pode trazer para Palmas. Então eu voto no 40 por ver um Plano de Governo eficiente”.

Assuntos Relacionados
#Tiago Andrino
Confira Também