Thursday, 17 de October de 2019

POLÍTICA


Taquaruçu

Vice-governador Wanderlei Barbosa prestigia e ressalta importância social do Projeto Bombeiros em Ação em Taquaruçu

06 Oct 2019    12:54    alterado em 06/10 às 12:54
Elisângela Silva/Governo do Tocantins Vice-governador Wanderlei Barbosa prestigia e ressalta importância social do Projeto Bombeiros em Ação em Taquaruçu

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou na manhã deste sábado, 5, no distrito de Taquaruçu, do projeto Social Bombeiros em Ação. O projeto está em sua 21ª edição em parceria com Ação Geral Ebenézer (AGE) que está na sua 10ª edição.

A ação ocorreu no Colégio Estadual Duque de Caxias, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste mês, e ofereceu um dia de lazer e conhecimento ao público infantil com diversas atividades recreativas, lanches, prestação de serviços, atendimento médico, ontológico e muito mais.

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, abordou a importância da iniciativa que a cada atividade realizada leva o bem-estar e alegria às famílias. ”Projeto como esse só poderia ser realizado com o esforço tão importante como o do Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a igreja Ebenézer que também desenvolve ações sociais levando igualdade, atenção e respeito ao próximo”, destacou.

Segundo o vice-governador, o projeto deve ser estendido para todas as regiões do Estado, pois além de aproximar a comunidade do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, é um programa de inclusão social onde tanto os adultos quanto as crianças interagem, adquirem conhecimento e se divertem. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira