Tuesday, 07 de July de 2020

POLÍTICA


Honraria

Vice-governador Wanderlei Barbosa prestigia entrega de Título de Cidadão Portuense a Joseph Madeira

30 Jan 2020
 Vice-governador Wanderlei Barbosa prestigia entrega de Título de Cidadão Portuense a Joseph Madeira

A emoção marcou a entrega do Título Honorífico de Cidadão Portuense ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira, na noite desta segunda-feira, 27. Para uma plateia de mais de 500 pessoas, no Auditório Vicentão, na Orla de Porto Nacional, autoridades políticas, amigos e familiares do homenageado, falaram sobre sua trajetória, inclusive, com a cidade. O vice-governador Wanderlei Barbosa prestigiou o evento.

 

Para Wanderlei Barbosa um título de cidadania é baseado no trabalho prestado, por isso, é valioso para quem recebe. “Joseph prestou um serviço relevante para a cidade, há muitos anos, hoje como empresário e gerador de empregos, trazendo benefícios para a sociedade portuense, recebe esse reconhecimento do povo de Porto Nacional, através da Câmara Municipal. Parabenizo-o pela justa homenagem”, frisou.

 

A honraria é o reconhecimento da cidade aos serviços prestados e também pelo destaque do empresário no incentivo ao empreendedorismo na sociedade portuense. A iniciativa é do vereador Francisco Sebastião da Silva – o professor Sebastião.

 

“Se fosse permitido dizer apenas uma palavra para resumir esta noite seria: gratidão. Gratidão a Deus pela vida, pela família, pelo trabalho. Aqui se chancela minha história e minha conexão com Porto Nacional, que começou em 1994, passou pelo período em que eu atuei aqui na Assessoria da Prefeitura, e continua até hoje com os empregos que geramos com o Grupo Jorima e com o incentivo ao empreendedorismo via Acipa”, disse.

 

Para Madeira, a honraria traz consigo uma grande responsabilidade: de estar cada vez mais conectado a Porto Nacional. “Hoje pelas bênçãos de Deus eu vivo um momento de profunda alegria. Gosto muito de valores culturais, da família e Porto Nacional é um berço histórico e cultural do Tocantins e considerando o respeito que tenho pelo título, aumenta minha responsabilidade com a cidade”, destacou. (Com informações da Acipa)

COMPARTILHE:


Confira também:


Inscrições Sisu

Começam hoje inscrições para o Sisu

Pela 1ª vez, serão ofertadas vagas na modalidade a distância

Fraudes Bancárias

Polícia Federal desarticula grupo criminoso especializado em fraudes bancárias no Tocantins

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de estelionato majorado, cuja pena pode ultrapassar cinco anos de reclusão.



Saúde

Cuidado com as dores gastroabdominais

Elas podem estar sinalizando para enfermidades como a apendicite, a diverticulite e a colecistite. Especialista alerta para a evolução rápida e risco de morte das três inflamações do abdômen


Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira