Friday, 23 de October de 2020

SAÚDE


Tocantins

Administrador Renato Jaime é o novo secretário da Saúde do Tocantins

02 Apr 2018
Governo do Estado Administrador Renato Jaime é o novo secretário da Saúde do Tocantins O governador Mauro Carlesse afirmou que a escolha foi por critérios e que tem confiança que Renato Jayme irá fazer o melhor pela população tocantinense

O governador Mauro Carlesse anunciou na noite desta quinta-feira, 29, o nome de mais um auxiliar de seu Governo. O administrador Renato Jayme da Silva assume a Secretaria de Estado da Saúde. Segundo o Governador, a escolha foi por critérios. “Os problemas são muitos, mas tenho a confiança que o escolhido irá fazer o melhor pela população tocantinense”, afirmou Mauro Carlesse.

Renato Jayme disse que vai valorizar a gestão montando uma equipe de pessoas capacitadas para trabalhar com planejamento, controle de tudo que se faz e medição de resultados. Disse que as prioridades da saúde são muitas, mas que pretende conhecer de perto a real situação do setor e realizar ações emergenciais. “Vamos mobilizar os profissionais, o corpo técnico para que a gente possa resolver uma série de ações para reduzir o sofrimento do cidadão nas filas dos hospitais”, adiantou.

Perfil

Renato Jayme da Silva é Administrador, foi o 1º Presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO), professor, consultor legislativo, empresário na área de educação há 15 anos. Já atuou como secretário geral da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), conselheiro fiscal do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), conselheiro federal do Conselho Federal de Administração (CFA), diretor de planejamento estratégico e escritório de projetos. No Estado do Tocantins foi presidente da Fundação Pioneiros Mirins e subsecretário da Saúde. É Consultor na área de negócios e estratégias de empresas, inclusive certificação ISO 9001.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol mostra Otoniel Andrade disparado em primeiro lugar com 35,18% seguido de Ronivon - 21,73% - e Joaquim Maia - 20,50% - empatados em segundo

Na largada da disputa em Porto Nacional Otoniel Andrade aparece em primeiro lugar com 35,18% com vantagem de 13,45% na frente do segundo colocado Ronivon Maciel que aparece tecnicamente empatado com Joaquim Maia.

Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira