Tuesday, 23 de April de 2019

VIVER


Palmas

“Gente Humilde” fica exposta até 10 de julho

24 Jun 2008

A Galeria de Artes Mauro Cunha, localizada na sede da Fundação Cultural do Tocantins, em Palmas, apresenta até 10 de julho, a exposição individual da artista plástica Adriana Inêz Lopes, intitulada "Gente Humilde".

A exposição é composta por cerca de 20 painéis, elaborados com técnica mista, com o emprego de areia, massa acrílica e tinta óleo.

Em sua primeira exposição individual a artista busca retratar temas cotidianos, com objetivo de expressar a alegria de um povo ingênuo e feliz, que se juntam a lembrança de um tempo que, hoje, instiga saudade e inveja. "É na simplicidade cotidiana e na ingenuidade das pessoas que se revela a alegria de viver", explica Adrina Inêz.

Formada em odontologia pela Universidade Vale do Rio Doce, de Governador Valadares, Adriana Inêz cursou artes plásticas, em Palmas, durante dois anos, com a professora Cleusa Caldas. (informações da Secom)

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

Tribunal do Júri : Eletricista é condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado na Capital

O juiz William Trigilio da Silva determinou ainda que Juliano Gemmus Barbosa da Silva cumpra a pena inicialmente em regime fechado

Previdência

Relator da reforma da Previdência na CCJ faz mudanças no parecer

O segundo ponto é a concentração, na Justiça Federal em Brasília, de ações judiciais contra a reforma da Previdência.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira