Thursday, 22 de October de 2020

VIVER


Palmas

6º Tendencies Rock terá oficinas sobre produção musical independente e novas mídias

17 Apr 2009

Ampliando seu raio de atuação neste ano, a sexta edição do Tendencies Rock Festival trará a Palmas dois representantes da Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), Fabrício Nobre e Pablo Capilé, que irão ministrar as oficinas sobre Novas Lógicas da Produção da Música Independente e Novas Mídias, nos próximos dias 23 e 24 de abril, em Palmas. Podem participar músicos independentes do Estado, de qualquer segmento, profissionais de comunicação, professores e demais interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja Tendencies Rock Convenience (104 Sul, Av. LO 03, perto do Caçulinha), ou pelo telefone 3215-5773.

As oficinas serão ministradas no período vespertino, das 14h às 17h30. No primeiro dia, os facilitadores vão tratar das Novas Lógicas da Produção da Música Independente e Novas Mídias, com a contextualização do momento musical pós internet; cenário atual para os artistas; os novos empreendimentos do setor; a nova era dos festivais de música independente; e um panorama sobre a atuação da Abrafin.

Sobre as Novas Mídias será tratada a questão da utilização da internet; apresentação de cases do setor, e o papel prestado pelos veículos de informação no campo da música independente. Os oficineiros também darão dicas sobre como montar Web TV, Web Rádio, podcast, blog e banco de imagens.

O segundo dia será dedicado à parte prática, com divisão de equipe por setor, distribuição de matérias de divulgação do festival com a programação, debate de pautas e sobre o formato da cobertura. O resultado do trabalho irá para o site e rádio da Abrafin, além da TV laboratório da entidade.

O 6º Tendencies Rock terá três dias de duração, entre 23 e 25 de abril, com shows de 20 bandas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Brasília e Tocantins, de variados estilos. Na programação paralela, além das oficinas haverá exposições de fotografias e tatuagem ao vivo, workshops de guitarra, bateria, fotografia e artes plásticas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Tocantins contabiliza 264 novos casos confirmados da Covid-19

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23h59 do último dia.

Palmas

Eli Borges promete baixar taxa de esgoto que é de 80% para 40% e reduzir conta de água

Para Eli Borges, não tem porque o palmense pagar uma água tão cara. “Precisa ter um prefeito com coragem para chamar a BRK e falar: respeite o povo”, ressaltou Eli.


Eleições 2020

Prefeita Cinthia diz que fará o Centro de Convivência dos Idosos no Taquari

A construção contará com R$ 500 mil oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Dulce Miranda (MDB) e R$ 10 mil dos cofres municipais.


CBHs

Viveiro recebe mais de 100 kg de sementes coletadas pelos Comitês de Bacia

O objetivo do viveiro é auxiliar na consolidação de uma política ambiental que vai resultar na recuperação de nascentes, áreas de preservação e áreas degradadas


LDO 2021

Comissão de Finanças encaminha LDO ao Plenário da Assembleia


Destaque

Tocantins está entre os 10 estados com melhor oferta de serviços digitais


TV

“Podemos sonhar e ser o que a gente quiser”, diz vencedora do 15º episódio do MasterChef Brasil


Norte do TO

DPE-TO comemora implementação de serviço de controle populacional para animais em Araguaína


Eleições 2020

Cinthia promete adequar a carreira dos servidores da saúde aos demais planos


Saúde

Saúde divulga campanha que estimula os servidores públicos à doação de sangue



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira