Saturday, 28 de November de 2020

VIVER


Música

6º Tendencies Rock traz a banda Nenhum de Nós a Palmas em abril

11 Mar 2009

Os anos 80 estão de volta, e com muito rock nacional. Entre os vários grupos que surgiram na época e continuam na ativa está o Nenhum de Nós. Não está ligando o nome às músicas? Então que tal o refrão “Camilaaaaa... Camilaaaa... Camilaaaaaa”. O hit que marcou a geração “trintona” está no CD/DVD Nenhum de Nós a Céu Aberto, que comemora os 20 anos de carreira dos gaúchos. A banda, que está percorrendo todo o país, já confirmou show em Palmas, dia 24 de abril. Será a principal atração da segunda noite do Tendencies Rock Festival, em sua sexta edição.

Mantendo a mesma formação desde seu início, com Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria), Carlos Stein (guitarra), Veco Marques (guitarra e violão) e João Vicenti (teclados, acordeon e vocais), a banda trouxe inovações ao rock nacional, ao assumir uma sonoridade regional em suas composições, com direito à presença do acordeon entre seus instrumentos de base. Junte-se a isso as letras consistentes e melodias que foram amadurecendo com seus componentes.  

O 6º Tendencies Rock terá três dias de duração, entre 23 e 25 de abril, com shows de 20 bandas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Brasília e Tocantins, de variados estilos. Na programação paralela, haverá exposições de fotografias e tatuagem ao vivo, mostra de cinema, workshop de guitarra e bateria, oficinas de fotografia e artes plásticas, além de palestras com representantes a Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), Fabrício Nobre e Pablo Capilé, que vão falar sobre o circuito brasileiro de festivais e o reconhecimento da música independente e economia solidária e mercado alternativo.

Em suas cinco edições anteriores, o Tendencies Rock Festival sempre apostou na divulgação dos talentos do Tocantins e trouxe várias bandas de destaque na música independente. Já passaram pela Capital tocantinense, bandas como Inocentes, Garotos Podres, Albert Fish (portuguesa), Dominus Praelii, Lockfist 669, Macakongs 2099, Plebe Rude, Velhas Virgens e muitas outras.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 570 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 570 novos casos, 260 foram detectados por RT-PCR, 9 por sorologia e 301 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira