Thursday, 09 de April de 2020

VIVER


Palmas

Após estreia com mistura de ritmos, CarnaPraça 2020 recebe Israel Novais neste sábado

22 Feb 2020
Flávio Cavallera/Governo do Tocantins Após estreia com mistura de ritmos, CarnaPraça 2020 recebe Israel Novais neste sábado

A segunda noite do I CarnaPraça 2020 segue na proposta de levar vários ritmos ao palco montado na Praça dos Girassóis, próximo ao Memorial Coluna Prestes. A partir das 20 horas, o público já pode chegar para o "esquenta" com som mecânico e aproveitar a praça de alimentação. Na sequência, se apresentarão a  banda Liberou Geral, Rafa Souza e a atração mais aguardada da noite, Israel Novais. O artista nascido no Pará que ficou famoso pela mistura de ritmos ao gênero sertanejo vai cantar seus maiores sucessos, como Esqueminha (Cê é doido), Vem ni mim Dodge RAM e Lapada de Saudade. E no domingo, a programação continua com Jefferson Morais, banda Xê Balada e a dupla Di Luca e Rafael, a partir das 19 horas.

A primeira edição do CarnaPraça é uma realização do Instituto Cidadania Amazônia, com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), com emendas parlamentares.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado desta e outras iniciativas de  fomento ao Carnaval pelo Estado", comemora o secretário de Indústria 

 Comércio e Serviços e responsável pela Adetuc, Tom Lyra, lembrando que a determinação do governador Mauro Carlesse foi priorizar a liberação de todos os convênios que estivessem em acordo com as diretrizes da administração pública, "garantindo, assim, lazer para a população e geração de renda a toda cadeia produtiva que envolve essa festividade, de artistas a comerciantes".

Abertura
O CarnaPraça estreou na noite de sexta, 21, com bom público, que dançou muito ao som do baiano Michel Firmo. "É uma grande  responsabilidade abrir o Carnaval", disse o artista que interpretou grandes sucessos do axé, como Chiclete com Banana, e artistas como Tim Maia e Jorge Benjor em ritmo de folia. Também não faltaram pizadinha e funk.

Palmas tem a cara da mistura musical, e esta programação na praça reflete isso", contou o folião palmense Wenderson Antônio, enquanto acompanhava o show da dupla goiana PH e Michel. "Vim principalmente pelo Forró do Balançado, mas gostei de tudo", admitiu a paraibana Maria Bernadeth Lima.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

HGP e Corpo de Bombeiros se reúnem para tratar sobre treinamento de Covid-19

O hospital treinará militares do Corpo de Bombeiros que atuam no transporte de pacientes, sobre uso correto de EPIs


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira