Wednesday, 17 de October de 2018

VIVER


Formaturas

Banda Liberou Geral anima festas em todo o Estado

03 Jul 2008

Com um eclético repertório, a banda Liberou Geral pretende abrir a seqüência de eventos de formaturas de 3º grau na capital e no interior do Estado. A partir desta sexta-feira, 4, no Planeta Eventos em Paraíso do Tocantins, a banda priorizará os ritmos dançantes e o sertanejo universitário, no Baile de Formatura dos cursos de Pedagogia, Letras e Administração de Empresas da Faculdade de Ciências e Letras de Paraíso (Fecipar). De acordo com Idelma Freitas, empresária da banda, a produção ousará no figurino do balé, que segundo ela, é uma grande atração do público. “Eventos sociais como este, permitem a gente ousar na produção e a Liberou Geral tem uma flexibilidade para atender qualquer tipo de público”, disse. O evento será regido pelo cerimonial Lila Aires de Palmas e terá como homenageado o deputado Federal Moisés Avelino. Os acadêmicos optaram por fazer uma só comemoração, o que resultou em um evento para mais de mil convidados.

No dia 5 de julho, no Clube Maçônico de Guaraí, a festa brindará os formandos do curso de Enfermagem da Faculdade Guaraí (FAG). A banda se prepara para levar o público ao delírio em mais uma apresentação artística na cidade. Uma grande expectativa para com o público presente, devido o longo período que a Banda não se apresenta nessa cidade. A turma de enfermeiros escolheu Tom Belarmino para ser o homenageado da festa.

Em Colinas a banda se prepara para animar o show que comemora a colação de grau dos acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (Fiesc). O evento está programado para o próximo dia 12, em mais uma grande produção da banda.

Na capital a banda se apresenta na festa de comemoração de formatura do curso de Administração, Comércio Exterior e Marketing, e Propaganda, todos da Faculdade Objetivo de Palmas. O show está previsto para o dia 25.

Entre ritmos consagrados da MPB e sucessos nacionais e internacionais, a banda Liberou Geral já é sucesso dentro e fora do Estado. Cientes da responsabilidade e de sua credibilidade, a banda se prepara com ensaios rotineiros, atualizando e elaborando um extenso repertório com a intenção de “agradar a todos os convidados”.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados

Hospital de Amor

Emendas parlamentares para Hospital de Amor são destacadas em evento do Outubro Rosa

Na abertura do evento, a arquiteta Mônica Avelino apresentou o projeto arquitetônico e as etapas do hospital.



SECOM

Secretário João Neto reassume a Secom depois de campanha vitoriosa

O ato de nomeação do governador Mauro Carlesse (PHS) foi publicado nessa terça-feira, 16, no Diário Oficial do Estado


Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira