Tuesday, 07 de July de 2020

VIVER


Bandeirantes

#BeApp e Coca-Cola lançam ‘CokeStudio Sessions’ em parceria

15 May 2020
#BeApp e Coca-Cola lançam ‘CokeStudio Sessions’ em parceria

A #BeApp, uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, e a Coca-Cola anunciam hoje o lançamento da Coke Studio Sessions, uma parceria exclusiva que oferece um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos.

 

Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki, farão apresentações. Será uma performance virtual por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

 

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, a plataforma de streaming de música ao vivo dos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason. O #BeApp é um destino digital imersivo para os fãs apreciarem lives de música de uma nova maneira. Ao contrário de outras plataformas de shows virtuais, o #BeApp oferecerá uma variedade de recursos interativos, como:

 

● Compartilhamento no aplicativo: o recurso de compartilhamento incentivará os fãs a convidar amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo.

 

● Pontuação/Moedas Virtuais: ao interagir e compartilhar continuamente por meio do aplicativo, os fãs ganharão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, atualizações de funcionalidade e muito mais.

 

● Premiações e upgrades: as premiações incluem acesso privilegiado a "assentos da primeira fila" e mensagens personalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo.

 

● Assentos na primeira fila: os "assentos na primeira fila" oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmissão ao vivo, incluindo a foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores.

 

● Doações: os fãs terão a oportunidade de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para a Covid-19.

 

"O #BeApp foi criado para promover uma conexão digital por meio de uma paixão em comum pela música ao vivo, e as pessoas precisam dessa conexão agora mais do que nunca", disse Ray Smith, fundador do #BeApp. "Estamos entusiasmados por ter a Coca-Cola como nosso parceiro exclusivo neste lançamento em que apresentamos o #BeApp aos fãs de todo o mundo por meio de novas experiências únicas".

 

O primeiro fim de semana de streaming incluirá apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros, e começará esta noite às 20h (horário de Brasília). Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp.

 

"Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia, e a Coca-Cola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão enquanto estamos separados", disse Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. "Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical interativo ao vivo que os fãs podem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal".

 

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à COVID-19 e, além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

 

"A Cruz Vermelha Americana agradece a parceiros como a The Coca-Cola Foundation por intensificarem as doações neste período difícil e incerto", disse Koby Langley, vice-presidente sênior de serviços internacionais da Cruz Vermelha Americana. “A contribuição da The Coca-Cola Foundation apoia os esforços da rede global da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para retardar a propagação desta doença e aliviar o sofrimento que a pandemia causará. Somos profundamente gratos por este apoio generoso durante este período desafiador. ”

 

Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube (https://www.youtube.com/user/cocacola).


Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Lockdown

Sistemas Penitenciário deflagra quinta fase da Operação Lockdown

A Operação visa limitar o recebimento de novos presos às unidades prisionais do Tocantins durante a pandemia do novo coronavírus

Unitins/Sisu

Inscrições abertas para 280 vagas na Unitins para ingresso no semestre 2020/2 via Sisu

Vagas são ofertadas nos câmpus Palmas e Paraíso; inscrições acontecerão até o dia 10 de julho pelo site do Sisu


Saúde

Cuidado com as dores gastroabdominais

Elas podem estar sinalizando para enfermidades como a apendicite, a diverticulite e a colecistite. Especialista alerta para a evolução rápida e risco de morte das três inflamações do abdômen


Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira