Tuesday, 10 de December de 2019

VIVER


Serviço

Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

21 Nov 2019
Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

A Cia de Teatro UMPONTODOIS abre seleção para a escolha do mais novo integrante do grupo. Podem se inscrever atores e estudantes de teatro, do sexo masculino e maiores de 18 anos. O novo ator da Cia será escolhido para integrar o elenco do novo espetáculo, que estreará em março de 2020.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 22, pelo e-mail teatroumpontodois@gmail.com com o assunto do e-mail. No corpo do e-mail deve conter nome completo do candidato, idade, endereço residencial, celular, endereço de redes sociais e duas fotos coloridas, sendo uma de corpo inteiro e de rosto, ambas sem filtro.

 

Os interessados deverão ter disponibilidade para ensaios aos sábados, das 14 às 18 horas, e a partir do dia 13 de janeiro também nas segundas, terças e quartas-feiras (durante os meses de janeiro e fevereiro), das 19 às 22 horas.

 

Seleção

A seleção acontecerá em duas etapas – teste prático com interpretação e entrevista. A 1ª etapa com o teste prático acontecerá no próximo domingo, 24, a partir das 9 horas, onde serão avaliados os quesitos como: dicção, qualidade interpretativa, além de conveniência com o perfil do personagem da peça em questão.

 

Os aprovados na 1ª etapa e habilitados para a 2ª etapa serão comunicados pela equipe de produção via e-mail na e pelas redes sociais do grupo (@ciaumpontodois  - Facebook e Instagram) na segunda-feira, 25. A entrevista será realizada na segunda-feira, 25, com avaliação de comunicação oral, disposição além de disponibilidade de horário para ensaios e apresentações. O resultado final da seleção será divulgado na quarta-feira, 27, no período matutino nas redes sociais da Cia.

 

Companhia

Com sete anos de trabalhos artísticos culturais prestados no Tocantins, a Cia de Teatro UMPONTODOIS reúne em seu elenco atores, educadores e estudantes de teatro em produções para todas as idades. Entre suas montagens estão: O gato Malhado e a Andorinha Sinhá; Feiurinha; A menina, O Leão e a Fada; Saltimbancos, João e Maria: uma aventura no cerrado. A Cia de Teatro UMPONTODOIS também é um ponto de cultura itinerante e já realizou apresentações e oficinas em diversos pontos de Palmas e vem capacitando interessados em diversas funções da área teatral. A Cia de teatro já trouxe a Palmas grandes nomes do universo teatral, como por exemplo o produtor cultural Romulo Avelar de Belo Horizonte-MG que ministrou uma formação na área de produção cultural para diversos grupos da capital. No momento a Cia trabalha em seu novo espetáculo que estreia em março na capital, sob direção de Lucas Justino.

COMPARTILHE:


Confira também:


Adorno Zero

HGP realiza Campanha do Adorno Zero no ambiente hospitalar

O não uso de adornos pode evitar infecções relacionadas à assistência à saúde, bem como evitar acidentes de trabalho.

Olyntho Neto

Deputado propõe CNH Social Gratuita para cidadão de baixa renda

O Projeto de Lei que propõe a CNH Gratuita, ou seja, a Carteira Nacional de Habilitação Social (CNH Social) sem custo para a população de baixa renda, foi apresentado nesta semana na Assembleia Legislativa.



Intercâmbio Cultural

Vice-governador e Presidente da Ilha Príncipe manifestam Interesse em Programa de Intercâmbio Cultural

Foco do encontro foi desenvolver parcerias entre os dois países; gestores abordaram as oportunidades de cooperação, nomeadamente na área cultural


Palmas

Relatório final da LDO é aprovado em sessão extraordinária

O projeto agora segue para apreciação e votação em plenário, em turno único, cuja inclusão em pauta está atrelado a decisão da presidência da Casa legislativa e a regras regimentais.


CGE

Combate à Corrupção é tema de evento realizado pela Controladoria e parceiros

Evento contou com premiação e participação de alunos da rede estadual de ensino.


IML

Corpo de homem encontrado em Palmas aguarda identificação no IML


Endividamento

Palmenses continuam acima de média nacional quando o assunto é endividamento


CGE

Controladoria imprime perfil mais preventivo e ativador das forças políticas e sociais em 2019


PAGH-Cirúrgico

Governo realiza mais de 50 procedimentos cirúrgicos pelo Opera Tocantins no final de semana


Tom Lyra

Presidente da Adetuc participa de audiência pública sobre o programa Investe+ Turismo


Homenagem

Sessão solene homenageia transferência da capital para Miracema



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira