Wednesday, 12 de December de 2018

VIVER


Pioneirismo 2

Entidade irá realizar primeiro congresso no Estado

03 Jun 2008

Nestes 19 anos de atuação no estado, a Feetins tem rendido várias conquistas, tanto no âmbito doutrinário quanto no reconhecimento da instituição como uma entidade acolhedora e socialmente responsável. A instituição conta com uma programação anual, como a realização de encontros, jornadas federativas, com três edições por ano; além de seminários e palestras com profissionais e estudiosos dos mais diversos lugares do país.

Este ano, a equipe da Federação está empolgada com a realização do 1º Congresso Espírita do Estado do Tocantins, que acontecerá em setembro, trazendo a Palmas dois grandes oradores espíritas: Raul Teixeira (Rio de Janeiro) e Alberto Almeida (Pará). Para a ampliação dos trabalhos realizados pela federação, está prevista para este ano a expansão do prédio, a fim de priorizar a estrutura educacional na difusão de oficinas e congressos temáticos.

Há grandes expectativas da instituição para este ano. Segundo Leila Ramos, a Feetins está fazendo parte do grande Projeto de Unificação do movimento espírita brasileiro, e acredita que, nos próximos anos, a entidade estará apta a exercer esta unificação no estado. “Estamos felizes em continuar trabalhando por mais um ano. Todos os trabalhadores da Federação estão contentes com os resultados obtidos em suas respectivas atividades. Temos a consciência de que a quem mais é dado mais é cobrado. Por isso é que reforçamos a idéia do auto-melhoramento e do ‘vigiai’ e orai, recomendado por Jesus”, pontua a presidente.     

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

12

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira