Monday, 03 de August de 2020

VIVER


Lançamento

Livro mostra os perigos de se apaixonar "por um idiota"

08 Jul 2009

Começo de relacionamento é uma fase onde tudo são flores. As palavras carinhosas são constantes e os defeitos quase nunca aparecem. Até o momento que a mulher descobre que se apaixonou por um verdadeiro idiota. E como saber se está apaixonada por um deles?

O jornalista Marcelo Puglia tornou possível essa identificação através do livro Me apaixonei por um idiota - Manual de sobrevivência para mulheres que amam o homem errado, lançamento da Matrix Editora.

Além de ensinar a reconhecer um tipo assim, o livro também mostra como fazer para se manter afastada deles e como se livrar de um, caso o idiota já tenha se instalado em sua vida.

De forma bem humorada, Puglia afirma existir mulheres que parecem ter ímãs que as atraem para relacionamentos com pessoas desse  naipe, assim como as que caem de amores por homens casados ou se metem em amores impossíveis.

Segundo o autor, idiota é o tipo de homem errado que arrasa a vida de uma mulher. Um indivíduo que ama muito, a ponto de impedir que ela respire; ou que pensa que só por ter dinheiro acha que pode comprar o sentimento; ou aquele que acredita que o amor vai apenas até o dia da conquista e não se importa para o que vem depois. "Motivo é o que não falta, entre outras coisas, é um cara que não ama a mulher como deveria", explica Marcelo.

Relacionamento humano é a temática dos livros de Marcelo Puglia que, na obra Me apaixonei por um idiota, ajuda de forma divertida as leitoras a resolverem o problema com alto astral e se manterem bem longe da idiotice masculina.

 

Sobre o autor

O jornalista Marcelo Puglia nasceu no Uruguai, mas mora em São Paulo desde os anos 1980. Este é seu oitavo livro publicado no Brasil, sendo que três deles também já o foram no exterior.A marca registrada das suas obras é o humor com que trata os assuntos sobre relacionamento.

Atualmente Marcelo Puglia é Editor Internacional do Terra TV no Brasil e diretor do Projeto 48 Horas literário. Pela Matrix Editora, Marcelo lançou também o Manual de Instruções dos Homens. (Com informações da Ascom/Matrix Editora)

 

Serviço

Me apaixonei por um idiota - Manual de sobrevivência para mulheres que amam o homem errado- 104 páginas

Preço - R$ 18,90

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Covid-19 matou 94,1 mil pessoas no Brasil desde o início da pandemia

Desde ontem foram registradas as mortes de 541 pessoas pela doença

Situação de Alerta

Tocantins registra 1.093 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 26.434 casos no total, destes, 15.790 pacientes estão recuperados, 10.249 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 395 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira