Thursday, 09 de July de 2020

VIVER


Palmas

Miss Tocantins realiza feijoada beneficente para garantir sua participação no Miss Brasil

16 Feb 2019
Miss Tocantins realiza feijoada beneficente para garantir sua participação no Miss Brasil

O restaurante Raízes Gastronômicas realiza no próximo domingo, 16, uma feijoada solidária beneficente à participação da Miss Tocantins, Alessandra Almeida, na 65ª edição do Miss Brasil Be Emotion. A feijoada acontecerá na nova sede do Raízes Gastronômicas, no restaurante do Turim Palace Hotel (103 Norte), a partir do meio-dia. O evento contará com música ao vivo apresentada pela própria Miss Tocantins, que é também cantora. Amante das artes, Alessandra Almeida gosta de teatro, dança e faz apresentações musicais com repertório que varia entre pop, rock e sertanejo universitário.
 
O concurso acontece no mês de março de 2019 e a vencedora disputará o Miss Universo. A inscrição na seletiva nacional é paga e Alessandra necessita de correr contra o tempo para arrecadar verba e garantir a sua participação. Para a Miss Tocantins, a seletiva nacional é a realização de um sonho e, por isso, o desafio tornou-se ainda maior. Em parceria com amigos, familiares e voluntários, Alessandra já tem alguns eventos beneficentes em sua agenda para conseguir levantar a quantia necessária, mais de R$ 20 mil.
 
Proprietária do Raízes Gastronômicas, Ruth Almeida afirma que a feijoada será uma oportunidade dos tocantinenses se sentirem parte da realização deste sonho. “Vão provar do tempero do Raízes, aproveitar uma tarde de muita descontração e ainda contribuir com a inscrição no concurso nacional”, disse.
 
Perfil
Alessandra Almeida, 19 anos, é também estudante de Psicologia, representou a cidade de Tocantinópolis e foi vencedora do Concurso Miss Tocantins Be Emotion 2019. Única candidata da região do Bico do Papagaio, Alessandra é de família humilde e tem sonhos grandes. Ela afirma que sempre quis modelo, já havia recebido outros convites para participar de etapas estaduais, mas sempre adiou por não se sentir preparada. "Em muitos momentos as circunstâncias não foram favoráveis e faltaram forças. Nunca me iludi e sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas persisto porque a gente não pode desistir dos sonhos tão facilmente”, disse.
 
A tocantinopolina já participou e venceu outros concursos, como o Concurso Garota Verão 2015 (1º lugar), em Tocantinópolis. Em 2016, foi Rainha da Expotoc – Exposição Agropecuária de Tocantinópolis e, em 2017, alcançou o 2º lugar no Concurso Princesa Babaçu.
 
Serviço
O quê – Feijoada Beneficente
Quando – Domingo, 17
Onde – Restaurante Raízes Gastronômicas (103 Norte – dentro do Turim Palace Hotel)
Horário – A partir do meio-dia
Valor do ingresso – R$ 30,00 (refeição à vontade)
Ingressos antecipados pelos telefones 9 9216-2973 ou 9 8427-1805

COMPARTILHE:


Confira também:


"Guerra Justa"

Polícia Civil do Tocantins deflagra 2ª fase da Operação Guerra Justa

Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão preventiva e quatro de busca nos estados do Pará, Maranhão e Pernambuco.

Pandemia

Tocantins tem 439 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 13.440 casos no total, destes, 8.517 pacientes estão recuperados, 4.690 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 233 pacientes foram a óbito.



Biodiversidade

Tocantins inicia monitoramento do período reprodutivo 2020 do Pato mergulhão no Jalapão

O Governo do Tocantins tem o compromisso de cumprir o calendário de monitoramento da espécie, firmado com o Plano de Ação Nacional para a Conservação das Espécies Ameaçadas de Extinção ou do Patrimônio Espeleológico (PAN/ICMBio)


Covid-19

Governador vistoria instalações de hospital contratado para atender pacientes da Covid-19

Pavilhão contratado pelo Governo do Tocantins conta 10 Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 60 leitos clínicos


Meio Ambiente

Governo do Tocantins suspende autorização para queima controlada até novembro

Portaria foi publicada no último dia 7; o aumento dos riscos de incêndios causado pela baixa umidade do ar, aumento da temperatura média no Estado e vegetação seca com grande potencial de queima são as justificativas para a proibição do uso do fogo no mane


Aprovação de Matérias

Assembleia encerra primeiro semestre após diversas matérias aprovadas


Paraído do TO

Bombeiros militares atuam em combate a incêndio em carga de madeira na BR-153


Desempenho

Tocantins alcança segundo lugar no ranking de monitoramento da Agência Nacional de Águas


Cultura

Prazo para cadastro de eleitores e candidatos ao Conselho de Cultura termina na sexta


Campus Party

Norte Agropecuário será apresentado em evento com participação de referências mundiais no debate da transformação tecnológica


Cronograma

Prevenção contra incêndios florestais para este ano está na fase final



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira