Wednesday, 26 de February de 2020

VIVER


Palmas

Muito sabor na primeira noite do Festival de Chopp Artesanal

10 Aug 2018
Muito sabor na primeira noite do Festival de Chopp Artesanal

Com a presença de cervejarias de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e, claro, do Tocantins, a primeira noite do Festival de Chopp Artesanal do Tocantins levou mais de 1400 pessoas a provarem da bebida que já conquistou o Brasil.

Com um custo de R$ 10 a caneca e com mais de 30 torneiras com diversos tipos de chope, o festival promete movimentar a área externa do Capim Dourado Shopping até o próximo domingo, 12. Vanessa Hulse, organizadora do evento, contou que há três anos estudava a possibilidade de trazer o festival para Palmas, e que a primeira noite mostrou que foi uma boa ideia. “Dá pra ver que Palmas tem um nicho cervejeiro muito forte. A primeira noite surpreendeu em público e nós [do sul] estamos aproveitando a oportunidade para também trocar informações e conhecimento com os cervejeiros daqui”, pontou Vanessa.

O servidor público Vag-Lan Borges revelou que já participou de diversos festivais pelo País e pelo mundo, e afirmou que o 1º Festival de Chopp Artesanal  do Tocantins não deixou a desejar. “O festival está excelente, principalmente pela diversidade de bebidas apresentadas. Inclusive, o nosso chope é muito bom. Provei do novo sabor e a experiência tem sido ótima”, declarou Vag-Lan.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Confirmado primeiro caso do novo coronavírus no Brasil

Paciente esteve na Itália durante explosão de casos


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira