Saturday, 04 de July de 2020

VIVER


Palmas

Processo seletivo para o Centro de Criatividade começa nesta segunda-feira

26 Jan 2009

Começa nesta segunda-feira, 26, e vai até o próximo dia 30, o processo seletivo dos 2.638 inscritos nos diversos cursos oferecidos pelo Centro de Criatividade, no Espaço Cultural. A seleção acontece no Espaço Cultural em três horários das 08h às 12h; das 14h às 18h; e das 19 às 21h. Os candidatos se submeterão a uma avaliação teórica sobre conhecimentos específicos e depois uma avaliação prática de aptidão. Esta última é aplicada pelos professores dos próprios cursos.

A área musical contabilizou a maior procura, totalizando 1.746 inscritos para os cursos de bateria, canto, cavaquinho, contrabaixo, coral infantil, flauta doce, guitarra, piano, teclado, violão clássico, violão popular, iniciação musical com flauta doce, clarinete, saxofone e flauta transversal. Já as artes visuais receberam 430 inscritos para os cursos de desenho, modelagem em argila, papel machê e pintura em tela. E para as artes cênicas se inscreveram 462 candidatos para os cursos de iniciação teatral, balé e interpretação teatral.

 

Divulgação dos selecionados e matrícula

A relação com o nome dos selecionados será divulgada dia 03 de fevereiro, a partir das 8h no Centro de Criatividade. O período de matriculas será de 03 a 06 de fevereiro das 08 às 12h e das 14 às 18h. No ato da matrícula, o interessado deverá apresentar o registro de nascimento e cópia do RG, no caso de menores a efetivação se dará apenas com a presença dos pais ou do responsável, mediante a apresentação da devida documentação.

COMPARTILHE:


Confira também:


Educação

Carlesse autoriza transporte escolar urbano gratuito nas 3 maiores cidades do Tocantins

Medida vai beneficiar a comunidade em geral, tendo em vista que a retomada das aulas não provocará aumento no volume de passageiros do transporte coletivo destas cidades

Pandemia

Tocantins registra 291 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 11.736 casos no total, destes, 7.324 pacientes estão recuperados, 4.201 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 211 pacientes foram a óbito.



Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação

O Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação e essa, é a primeira unidade de conservação de proteção integral municipal do Tocantins, criada por meio do Decreto Municipal nº 034|2012, com apoio do Naturatins, da Semar


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020

Nesse período, também foram entregues trechos de rodovias reconstruídos e intensificados os serviços de manutenção


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho

Sobre o consumo especificamente, 59,6% dos entrevistados acham que estão comprando menos que no ano passado e 45,9% acreditam que o consumo nos próximos meses tende a ser menor que no ano passado.


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO


Artistas e empresas se juntam para a Live “Amor por Palmas”


Tocantins

Candidatos às eleições do Confea/Crea/Mútua querem prorrogação da data de votação


O CIRCO VAI À SUA CASA

Festival de Circo de Taquaruçu inicia edição histórica em meio à pandemia


Meio Ambiente

Governo do Tocantins mantém processos de regularização ambiental com Atendimento On-line


Tocantins

Conselho lamenta aumento na tarifa de energia elétrica do Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira