Tuesday, 24 de November de 2020

ESPORTE


Futebol

Destaque do Geração Campeã de Guaraí, garoto vai fazer testes no Desportivo Real de Goiás

05 Feb 2020
Destaque do Geração Campeã de Guaraí, garoto vai fazer testes no Desportivo Real de Goiás A prefeita Lires Ferneda (e) recebeu o atleta Ryan acompanhado de seu pai José José Soares da Silva e a secretária municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Rita Lopes (d).

O garoto Ryan Pablo Gurgel Soares, 12 anos, recebeu o convite para testes no time do Desportivo Real, de Goiânia-GO. O menino é atleta do Projeto Geração Campeã, mantido pela Prefeitura de Guaraí, em parceria com a Escolinha de Futebol Professor Fernandão.

Ryan e seu pai José Soares da Silva viajaram nesta quarta-feira, 5, rumo ao Estado de Goiás para apresentação do atleta no time goiano. “Jogo de atacante e chuto com a perna direita”, revelou o menino Ryan, torcedor do Corinthians (SP).

De acordo o pai de Ryan, o convite veio em uma peneira para futebol que aconteceu na cidade de Colméia-TO, em dezembro de 2019. “Estavam olheiros do Fortaleza (CE), Atlético Mineiro (MG) e Desportivo Real de Goiás”, conta o pai José Soares da Silva.

Fã do jogador Neymar JR, o menino Ryan inicia o sonho de crescer no futebol. “Agradecer a Deus por esta oportunidade e o incentivo de toda minha família”, disse, o filho de Rayanne Gurgel Floriano e José Soares.

Ryan nasceu em Guaraí e estuda o 7º ano na Escola Estadual Irineu Albano.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 291 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 291 novos casos, 161 foram detectados por RT-PCR, 01 por sorologia e 129 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira