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04/12/2020

Sprite lança campanha #PeladosERefrescados para incentivar consumidores a se refrescarem em casa e terem uma vida mais Fresh

Ação conta com um time de mais de 200 influenciadores digitais, além de celebridades como Dani Calabresa, Mumuzinho e Rafael Portugal

Muita coisa se perdequando temos que ficar dentro de casa no verão, mas uma coisa a gente ganha: odireito de ficar pelado. É com essa verdade que Sprite lança o movimento"Pelados e Refrescados", incentivando os consumidores a aproveitaremos dias de quarentena como vieram ao mundo e sem sair de casa.

 

Sprite quer que as pessoas tenham momentos derefrescância física e mental ao longo dos dias quentes que estarão em casa. Porisso, apresenta um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotinadas pessoas. Independente de sua cor, peso e sexo, o intuito da marca é criarum novo momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humoradae incentivando que todos tenham orgulho de seus corpos, de forma leve, simplese segura.

 

“Por conta da pandemia, temos que nos isolar em casa, epor isso, tivemos que abrir mão de muitas coisas que gostamos: sair com osamigos, festas, aniversários, casamentos... No entanto, além de proteger quemamamos, existe outra grande vantagem nisso tudo. Sozinhos em casa, podemosusufruir da liberdade de nos refrescar da maneira mais livre possível: tomandouma Sprite sem roupa”,  conta PedroAbbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil. “Queremos que as pessoasvivam o lado positivo de tudo o que estamos passando e, por isso, vamosincentivar o público à se refrescar de um jeito que só a quarentena permite”,completa Abbondanza.

 

Além do filme-convite, haverá uma ação promovida por meioda #PeladoseRefrescados que conta com um pacote de Stickers nas redes sociais -que pode ser usados pelo público gratuitamente - e de um time com mais de 200influenciadores dediferentes corpos e estilos - entre eles Dani Calabresa, Rafael Portugal eMumuzinho -, reforçando que o movimento é aberto e democrático.

 

A comunicação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. Para Eduardo Lima, diretor executivo decriação da agência, "a campanha é uma forma tão simples quanto democráticade ficar à vontade em casa. O tipo de leveza que é refrescante e natural atodos nós". E para capturar essa essência descontraída de bem-estar, odiretor de cena BrunoShintate (Corazón) revela que"para deixar os personagens à vontade de fato, alguns deles foram gravadosem suas próprias casas como cenário, dando ainda mais verdade às situações”.

 

O convite paraparticipar do movimento pode ser visto no Youtube da marca ( https://www.youtube.com/watch?v=Lvy0n8eL3MY). E,em breve, o Porta dos Fundosabordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV, no ComedyCentral, além das redes do próprio Porta.

 

Sobre aCoca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo JoséAlves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins hámais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município deTrindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiáse no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos devendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-ColaBrasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusivadas bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos daLeão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia eEnergético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente emprojetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construirjunto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida atravésda capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, ProgramaColetivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com oincentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% dasembalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem),contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactosambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

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