O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Política

12/03/2022

Cinthia Ribeiro deseja sucesso ao governador Wanderlei Barbosa

A chefe do executivo municipal desejou a Wanderlei Barbosa, que tomou posse definitiva no cargo de governador nesta sexta-feira à noite, uma gestão exitosa.

Ao receber a notícia da renúncia do governador Mauro Carlesse, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, afirmou entender essa decisão pessoal e lamentou a instabilidade causada por sucessivas interrupções no governo do Estado. “Desde 2006, nenhum governador conclui um mandato no Tocantins. Este cenário provoca prejuízos políticos, jurídicos, administrativos e econômicos ao nosso Estado.”


A chefe do executivo municipal desejou a Wanderlei Barbosa, que tomou posse definitiva no cargo de governador nesta sexta-feira à noite, uma gestão exitosa. “Espero que o governador preze pelas relações institucionais e cuide da população tocantinense”, afirmou Cinthia Ribeiro. Nesse sentido, a prefeita reafirma o compromisso de manter as parcerias que já estão em curso com o governo do Estado, e outras que possam surgir.

Assuntos Relacionados
#Cinthia Ribeiro#wanderlei barbosa#posse#governador
Confira Também
Lei Orgânica

Organização ambiental propõe inclusão de direitos da natureza na Lei Orgânica do Município

Cinthia

Prefeita Cinthia Ribeiro empossa novos secretários e reforça pedido de excelência nos serviços e transparência na gestão

Posse

Cinthia Ribeiro empossa novos secretários e reforça discurso de gestão eficiente

Secretariado

Mauro Carlesse reúne equipe de governo e empossa novos auxiliares

Posse

ATOCMAP toma posse e lança 1º Simpósio Tocantinense de Conciliação, Mediação e Arbitragem