O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Senado

29/09/2022

Siqueira Campos: “Vivo cheio de entusiasmo esperando a hora de votar em Kátia Abreu”

Ex-governador divulgou vídeo nesta quarta-feira (28). No dia anterior Kátia também recebeu apoio do ex-senador Vicentinho Alves

Figura emblemática na história do Tocantins, o ex-governador Siqueira Campos divulgou nesta quarta-feira (28) um vídeo de apoio à candidatura da senadora Kátia, que busca renovar seu mandato. Siqueira já havia pendurado o banner da candidata no muro de sua casa em Palmas, deixando clara a sua opção para o Senado. A senadora também recebeu apoio do ex-senador Vicentinho Alves durante visita à Pindorama nesta terça-feira (27), outra manifestação importante nesta reta final.


Aos 94 anos e extremamente lúcido, Siqueira ligou para Kátia nesta terça-feira para dizer que iria gravar um vídeo de apoio “não apenas pela Kátia, mas para o estado não ficar no atraso”. A senadora chegava em Dianópolis para uma caminhada com prefeitos e líderes da região quando recebeu a ligação de Siqueira.


No vídeo, enviado nesta quarta-feira, em que pede voto para Kátia no Senado, Siqueira destaca a trajetória política de Kátia representando o Estado.


“É preciso que se diga, em alto e bom som: Kátia é uma das figuras mais importantes da política brasileira. É uma senadora que honra a representação do Tocantins. Eu vivo cheio de entusiasmo esperando a hora de votar em Kátia Abreu”, declarou.


No dia anterior, a senadora participou de uma reunião em Pindorama com o ex-senador Vicentinho Alves, com a presença dos principais apoiadores da família no município e região. Ao lado de seu filho Tiago Tapajós, prefeito da cidade, o senador destacou a importância da continuidade dela no Senado, e de Vicentinho Júnior na Câmara dos Deputados em Brasília.



Assuntos Relacionados
#siqueira campos#kátia abreu#senado#eleições 2022
Confira Também
Tocantins

“O Pacto pelo Tocantins passa pelo fortalecimento dos municípios e a participação da sociedade”, afirma Ataides

Política

Prefeitos tucanos declaram apoio à reeleição de Ataídes ao Senado Federal

Política

Presidente estadual do PSDB, senador Ataídes, dá posse à nova Comissão Provisória de Miracema

Política

Na chapa encabeçada por Marlon Reis, Paulo Mourão e Irajá Abreu serão candidatos ao Senado

Seguro

Projeto de Kátia Abreu que moderniza seguro rural avança no Senado